Oração do Dia Receba Sua Benção 30/07/2024

Oração do Dia Receba Sua Benção 30/07/2024 Olá meus queridos a paz do Senhor Bom dia nós estamos iniciando mais um devocional aqui no nosso canal eu sou o pastor Jeferson alvos e todos os dias nós estamos aqui no nosso devocional.

Oração do Dia Receba Sua Benção 30/07/2024

Orando pela tua vida pela tua casa pela tua família e eu quero desde já convidar você para estar conosco nesta forte oração que nós fazemos aqui pela manhã para que Deus possa abençoar o seu dia.

Os seus projetos a sua família Nada melhor do que iniciarmos o nosso dia falando com o senhor vamos fazer o seguinte já deixa seu like o seu like é importante através do seu like nós.

Alcançamos mais pessoas V falar em alcançar mais pessoas Eu quero convidar você irmão você que gosta de receber esta oração pela manhã e quer continuar recebendo então é importante você seguir.

O que eu vou te falar agora aqui na descrição tem o primeiro link aí do nosso novo canal né Nós temos o canal orando com Deus por quê Porque o nosso projeto que fazemos aqui neste canal nós.

Vamos fazer lá nós Deixaremos de postar essas orações aqui e vamos seguir no Novo canal devido a vários motivos né já expliquei aqui né esse canal aqui está flopado vamos dizer assim limitados não.

O o YouTube não entrega a a o nosso conteúdo pros pros inscritos para você ter ideia nós temos 2 milhões de inscritos e basicamente são 300 pessoas que visualizam essa oração então é algo.

Que já fui Já corri atrás já tentei falar com eles mas não tem jeito não consertam não não não se posicionam para resolver ver o problema e como o nosso objetivo é alcançar mais pessoas então.

Por isso Nós criamos o nosso novo canal tá lá então você vai se inscrever porque nós vamos postar essas orações lá então você que gosta de receber esta oração aqui neste canal não vai ter mais então.

Se inscreve corre lá e se inscreve no outro canal ativa o sininho que aí você vai receber todas as vezes que sair a oração nova nós vamos seguir com os mesmos horários com a mesma programação.

Vai ser a mesma coisa só vai mudar o nome do canal e você vai ser abençoado e eu tenho certeza que através deste novo projeto Deus irá alcançar mais pessoas o que nós não estamos conseguindo por aqui.

Por esta por este canal então vai lá corre e se inscreve porque eu não quero perder ninguém que nos acompanha aqui por isso vai lá se inscreve no canal porque brevemente nós não estaremos mais.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Tendo essas orações aqui somente no

    Outro canal tá bom posso contar com a sua participação lá nos ajude continue participando da nossa família na descrição tem todas as minhas redes.

    Sociais tem o link pro nosso grupo de oração no WhatsApp também você pode Está acessando aí fazendo parte e também seguimos com a nossa campanha da sexta básica músicas gospel 40.

    @gmail.com isso mesmo você pode estar nos ajudando através da sua oferta porque assim você vai fazer com que nós tenhamos condições de comprar uma cesta básica ajudar uma família ajudar alguém.

    Que está necessitando Por isso tá aqui ó músicas gospel 40@gmail.com Faça a sua oferta a quantidade valor é aquilo que Deus colocar no seu coração aquilo que.

    Estiver ao seu alcance mas oferte com alegria oferte com amor Deus se agrada quando nós ofertamos com amor e a oferta que você deixa no Altar Você pode ter a certeza que você não vai perder Deus não.

    Fica devendo nada para ninguém pelo contrário Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida assim como ele tem multiplicado na vida de cada um que tem ofertado nesta obra Tá bom vamos fazer o seguinte.

    Coloca aqui nos comentários também o seu pedido de oração seu nome que ao final nós vamos orar Tá bom eu tenho uma palavra direcionada dos céus para tua vida Ezequiel 37 né a visão de um vale.

    De ossos secos e o que chama atenção nesta passagem tão conhecida é que quando o senhor leva o profeta naquele vale para demonstrar a situação que Israel se encontrava nós podemos ver que.

    O senhor está demonstrando um cenário de de morte né que era a vida espiritual de Israel um um exército morto caído os ossos a palavra diz que os ossos eram sequíssimos ou seja há muito tempo.

    Aquele povo já havia morrido

    Espiritualmente mas o que chama atenção é que o senhor mesmo com todas as falhas do povo de Israel mesmo com o povo se afastando o povo idolatrando outros.

    Deuses o amor deles sempre permanece sobre a vida daqueles do povo escolhido e a intenção e a vontade de restaurar aquele povo e quando ele diz profetiza sobre esses ossos para que ele possa.

    Reviver e quando o profeta eh faz exatamente o que o senhor lhe ordenou a palavra diz então que aqueles ossos vão se juntando vão se se ligando um aos outros houve um reboliço naquele naquele.

    Vale e aquele cenário que era de morte de repente começa a se juntar né os ossos carne nervos e logo se Levanta um exército vitorioso porque é assim que Deus faz ele pega um cenário de morte um.

    Cenário que está falido um cenário que parece que não vai acontecer mais nada e ele traz a vida novamente ele traz esperança novamente e O interessante é que o senhor manda Ezequiel profetizar.

    Porque profetizar quando tudo está favorável é fácil quando você tem a tendência do que vai acontecer que vai ter certeza ou quase certeza de que vai acontecer é fácil eu quero ver você.

    Profetizar em meio ao Vale e sabe o que que Deus me fala nesta manhã é que tem pessoas que estão neste mesmo cenário um cenário de derrota um cenário de morte um cenário de falência parece que não.

    Vai acontecer mais nada parece que é o fim mas Deus está dizendo através dessa palavra profetiza em meio a este Vale profetiza no meio desta luta profetiza em meio a esta fase ruim porque se você.

    Profetizar com fé Deus vai te entregar Vitória profetiza a vida profetiza a porta aberta profetiza a cura libertação pastor mas o cenário é terrível é de morte é o cenário que Ezequiel estava.

    Assim também Ah eu creio que até cheirava mal era um um um cemitério a céu aberto a visão que Ezequiel estava tendo era uma visão terrível mas o senhor lhe ordenou profetiza e os ossos.

    Reviverão e foi assim que aconteceu e é isso que o senhor vai fazer na tua vida profetiza profetiza neste Vale profetiza nesta fase difícil eu sei que não é fácil.

    Profetizar nesse momento mas é necessário você ter fé e a convicção de que Deus ele pode mudar este cenário o senhor naquela visão pegou aquele exército falido caído os ossos.

    Sequíssimos e colocou de pé para ser um exército vitorioso mudou o cenário de morte para vida e é isso que Deus vai fazer no seu no seu na sua vida no cenário da tua vida Deus vai mudar a tua.

    História então abre essa boca de profeta profetiza sobre a tua vida profetiza que vai ser uma bênção profetiza que o seu dia seu dia será de Vitória profetiza que a porta vai se abrir profetiza que.

    Essa enfermidade vai ter que cair por terra profetiza irmão sobre a tua vida e você vai ver que verdadeiramente Deus é fiel e vai mudar este cenário eu creio eu creio que assim como ele fez aqui em.

    Ezequiel 37 ele também vai fazer na tua vida quem recebe Esta palavra você recebe você crê no poder da palavra de Deus eu quero orar por você que deixou o nome aqui nos comentários eu quero orar.

    Para que Deus possa abençoar o seu dia para que ele possa atender o seu pedido de oração feche os olhos vamos falar com o senhor querido e amado Deus Pai nós estamos aqui senhor em mais um dia e.

    Primeiramente eu quero agradecer ao senhor por esta oportunidade por esta bênção de estar aqui reunido com os irmãos meditar na palavra e orar porque nós sabemos que é através da oração que.

    Nós temos Vitória e se nós oramos e se nós clamamos com fé nós temos a certeza de que o senhor está entrando com visão por isso a Deus vai de encontro a cada servo nesta manhã que está ouvindo Esta.

    Palavra que ouviu o senhor Esta palavra esta passagem poderosa e que está recebendo esta oração pai vai de encontro entra com provisão neste cenário e muda este ambiente muda este.

    Cenário assim como foi mudado aquela visão daquele Vale de Ossos Secos e passou a se tornar um exército de pé vitorioso pai que o Senhor possa fazer isso na vida do teu servo e da tua serva.

    Eu não sei o que cada um necessita mas o senhor conhece entra na na vida espiritual na área conjugal na área na saúde Senhor na área financeira seja onde for pai que o cenário precisa ser.

    Transformado Que o senhor possa alcançar os teus servos agora Honrar senhor a vida de cada um a fé dessas pessoas que estão orando e clamando meu Deus que o Senhor possa abençoar a cada família nos.

    Dê um dia de paz e tranquilidade na tua presença repreendendo todo mal todos os perigos nos cai por terra Senhor todas as tentativas do inimigo para tentar atingir a vida dos teus servos e que o.

    Senhor possa entregar vitória nos dê um dia de bênção na tua presença que o Senhor venha estar conosco Aonde pisarmos a planta dos nossos pés e que as bênçãos do Senhor possa alcançar a.

    Cada um nesta manhã é o que eu te peço em nome de Jesus louvado seja o nome do senhor você crer no Poder da Oração Então você vai comentar aqui deixar a seguinte frase o meu dia será uma bênção.

    Deus abençoe a tua vida a tua casa a tua família continue conosco continue orando continue buscando ao Senhor porque eu tenho certeza que Grandes Coisas o senhor fará através da oração Deus.

    Abençoe compartilha esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis E não se esqueça se inscreva no nosso novo canal porque esta oração brevemente não vai estar mais aqui pela manhã só lá no.

    Outro canal então vai lá se inscreve ativa o Sininho tá bom Deus abençoe não se esqueça de fazer a sua oferta nos ajude nessa obra missionária das cestas básicas a paz do Senhor e até a próxima.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9I-16e4mbZY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem