Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial Queridos irmãos a paz do Senhor Bom dia estamos iniciando mais um devocional aqui no nosso canal eu sou o pastor Jeferson malves e seguimos com a nossa programação todos os dias nós estamos.

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Aqui para orar pela tua vida tá e é ância de você estar conosco se inscrever no canal quero falar com você que está aqui pela primeira vez seja muito bem-vindo se inscreva Ative o Sininho.

Das notificações para receber todos os conteúdos todas as orações que nós fazemos aqui Eu costumo dizer e já falo para você que está chegando agora este é um canal de Oração tá tem muito conteúdo.

Por aí tem muita profetada tem muita Revelação Tem muita coisa por aí para chamar sua atenção para receber seu like para receber a sua inscrição mas aqui não eu creio no poder da oração porque.

Eu creio que eu revelar seu CPF o seu nome revelar a roupa que você está vestindo aonde você mora nada disso vai edificar a tua vida mas se nós orarmos se nós clamarmos nós vamos Receber a.

Nossa vitória não é isso que a palavra diz e tudo que pedires em oração Crendo recebereis é isso que nós fazemos aqui no período da manhã no período da tarde e à noite também então quer ser.

Abençoado quer ser edificado se inscreva e Ative o Sininho das notificações também deixe o seu like porque através do seu like você nos ajuda fortalece o nosso canal nos incentiva a trazer mais.

Conteúdos e este conteúdo também vai chegar a mais pessoas que não Conhece nosso trabal e quem ganha com isso é o Reino de Deus V falar no reino de Deus é o que vamos falar aqui hoje em um.

Versículo uma reflexão rápida em seguida estarei orando por você por isso a importância de você colocar aqui nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração Assim estaremos orando pelo seu.

Pedido estaremos orando pela sua família pelas pessoas que você vão colocar o nome aí e eu tenho uma absoluta certeza que Deus nos entregará Vitória aqui embaixo tá toda nossa na descrição tá.

Todas as nossas redes sociais estô no Instagram tô no tiktok toque tem o nosso link do nosso grupo do WhatsApp tem também a chave pix para você nos ajudar na obra missionária Faça a sua oferta.

Nos ajude e Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida Mateus capítulo 6 a partir do versículo 31 até o 34 né não andeis pois inquietos dizendo o que comeremos ou o que beberemos ou com que nós vestiremos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Porque todas essas coisas os gentios

    Procuram de certo Vosso Pai Celestial bem sabes que necessitais de todas as coisas aí o versículo 33 vai dizer assim mas Buscai primeiro o reino de Deus e a.

    Sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas Olha uma palavra que confronta o nosso coração uma palavra que confronta as nossas intenções.

    Os nossos interesses porque o nosso foco desde o nosso levantar é buscar essas coisas tem gente aqui ansiosa preocupada com as contas com os boletos com a despensa que está.

    Vazia com prestações com faturas de cartão enfim pessoas que estão travadas e paralisadas ao ponto de sentir ansiedade insônia tudo isso atrapalha o seu sono.

    Atrapalha atrapalha a sua vida em geral mas eu tenho essa palavra pro seu coração pastor não é fácil é porque o Senhor não está na minha pele eu sei que é complicado irmão mas a palavra que eu.

    Tenho para dizer hoje para você é algo que vai te trazer p não andeis pois inquietos dizendo que comeremos ou que beberemos ou que o que nós vestiremos.

    Porque essa é a nossa preocupação todos os dias é natural ao ponto de nós termos o nosso tempo totalmente voltado para isso porque todas essas coisas os gentios procuram de certo o Vosso Pai.

    Celestial bem sabe que necessitar de todas essas coisas o senhor sabe da sua necessidade o O Senhor conhece o seu problema o senhor sabe do que você precisa Então o que é necessário é nós.

    Descansarmos o nosso coração porque ficar inquieto irmão não vai resolver nada nós precisamos confiar no senhor para que ele venha nos dar estratégia para que ele venha dar nos dar.

    Discernimento para que ele venha nos dar

    Autocontrole saber controlar saber direcionar saber administrar as nossas Finanças tudo aquilo que nós possuímos Para quê Para.

    Que nós viamos ter paz na alma para que nós venhamos deitar dormir e descansar porque nada mais difícil irmão do que você tá com o coração inquieto você não conseguir dormir é mas o senhor te dá.

    Aqui um algo uma direção para você mas Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas essas coisas vos serão acrescentadas que que são essas coisas roupa alimento não é o que nós estamos.

    Falando aqui não é o versículo que vem antes o contexto pois é busque a o reino de Deus busc orar busque falar com Deus é o senhor que está dizendo mas Buscai primeiro o reino.

    De Deus e a sua justiça e todas essas coisas vos serão acrescentadas ou seja enquanto você cuida da sua alma enquanto você cuida desse relacionamento com o Senhor Deus vai cuidando das outras.

    Coisas e vai acrescentando na tua vida e de repente você vê uma porta se abrindo aqui uma provisão chegando dali né Isso é o quê é os cuidados de Deus é a provisão de Deus para nossas vidas então.

    A palavra de reflexão para você nessa manhã Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas essas coisas vos serão acrescentadas Deus está cuidando Deus vai mandar a provisão Deus vai.

    Fazer com que essa porta se abra Deus vai te entregar aquilo que você necessita guarde essa palavra no seu coração eu quero orar por você orar por cada pedido de oração aqui quero orar.

    Pela sua família quero orar pelo seu trabalho pelo seu dia e você vai ser ALC aí feche os olhos se ligue aos céus vamos falar com o senhor agora querido e amado Deus Pai nós.

    Estamos aqui mais uma vez na tua presença Senhor mais um dia que se inicia e a tua palavra hoje nos decidiu acalmar o nosso coração porque muitas vezes estamos.

    Inquietos ansiosos preocupados com todas essas coisas que citamos aqui mas o senhor é o Deus que não deixa faltar o pão sobre a nossa mesa o senhor é o Deus que não deixa faltar o alimento na.

    Dispensa no tempo certo e na hora certa todas as coisas vão estar no seu devido lugar por isso Ó pai que o Senhor possa alcançar esta pessoa que está me ouvindo agora acalma o.

    Coração que o Senhor possa fazer com que ela Descanse fique tranquila porque o Senhor está no controle de tudo toda inquietação toda ansiedade todo medo meu Deus que venha a.

    Cair por terra que o Senhor possa abençoar abrir as comportas dos céus e que as bênçãos do Senhor possa alcançar ela agora de uma maneira especial nos deu um dia de vitória na tua presença ó.

    Pai porque nós precisamos da tua presença nós precisamos que o senhor esteja conosco desde o nosso levantar até o nosso deitar nós precisamos que o senhor esteja conosco nos direcionando.

    Nos capacitando nos aconselhando nos dê um dia de vitória na tua presença que aonde nós estivermos o Senhor possa estar à frente rompendo senhor as barreiras quebrando os impedimentos.

    Abrindo os caminhos pai para que nós possamos passar ao caminho da nossa vitória e que ao final deste dia senhor nós possamos estar agradecendo pelas bênçãos alcançadas nos blinda nos guarda.

    Nos livra de todo mal e nos deu um dia de bênção na tua presença e ao final deste dia que nós possamos estar agradecendo por tudo que o senhor fez abençoa cada um nesta manhã pai toca do.

    Alto da cabeça a planta dos pés e todo mal Sai agora e que as bênçãos do Senhor possa alcançar a cada um é o que eu te peço em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do senhor você.

    Crê no poder da palavra crê No Poder da Oração comente e diga o meu dia será uma benção profetize sobre a tua vida e coloca isso aqui nos comentários o meu dia será uma benção que Deus abençoe a.

    Tua vida compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis se não é inscrito se inscreva e também se você ainda não semeou ainda não fez a sua oferta faça tá aí a chave PX nos ajude.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=S61ublb3mSI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem