CUMPRINDO NOSSO PRECIOSO CHAMADO PASTORA TÂNIA TEREZA

CUMPRINDO NOSSO PRECIOSO CHAMADO PASTORA TÂNIA TEREZA Amém amém amém eu concordo graça e paz igreja linda amém queridos uma alegria para mim ter tido a oportunidade de estar aqui mais uma vez repetindo aquilo que já era graça na minha vida conviver com as pessoas desse ministério naara e Wagner assim aponta o link que nos ligou Esse Ministério e é gratidão a Deus a palavra é gratidão.

CUMPRINDO NOSSO PRECIOSO CHAMADO PASTORA TÂNIA TEREZA

Toda vez que o Senhor nos leva para um lugar é mais um pedaço da Família com quem viveremos por toda a eternidade se nunca mais vai ficar livre de mim nunca mais é porque vamos juntos pra eternidade família Bendita de Deus com um pai todos nós irmãos e o irmão mais velho governando assim será por toda a eternidade Você crê nisso Amém Então hoje é a Santa Ceia pastor já anunciou e quando ceamos está escrito que.

Anunciamos a morte até que ele venha e ele virá com toda a certeza ele virá e virá para buscar uma igreja limpa sarada curada sem mácula sem mancha e sem ruga por isso que eu me alegro de ficar viajando pelo mundo e ministrando cura e libertação porque na verdade eu tô enfeitando a noiva não é essa noiva que Jesus vem buscar eu falo que eu e pastor oto somos os dois últimos velhinhos que roda o mundo pregando o evangelho os outros outos alguns deles já penduraram a chuteira entraram para o descanso ou.

Partiram pra Glória porque Deus já chamou mas viajar por esse mundo para todos os lugares como viajamos eu não conheço outros na nossa cidade eu tenho 76 anos e o oto tem 86 vai fazer 86 neste mês de junho dia 19 de junho e é uma alegria para nós gastar a nossa vida fazendo aquilo que fazemos é uma alegria porque vemos um resultado excelente pro senhor só no ano passado Bispo Gerson eu fiz a conta Bispo Gerson não perdão.

Perdão Pedro eu fiz a conta nós gastamos viajamos 1684 km pregando o evangelho 160.000 qu voltas ao planeta mais 8400 km e isso foi fenomen porque termina o ano e nós estávamos lá cheio de vigor cheio de vida né cheio de alegria fazendo aquilo que Deus manda fazer maior alegria para nós é apresentar para Deus o fruto do penoso trabalho e eu creio.

Que o que fizemos aqui nesses dias vai ter muitos frutos eu quero acrescentar duas informações fizemos renúncia das heranças espirituais e as renúncias de heranças espirituais pela confissão de Pecado Racionais assim como a confissão de Pecado pessoal ela tem eficácia para o que já fizemos não tem eficácia pro futuro você não confessa pecado futuro se acontecer de voltar a pecar precisa confessar de.

Novo assim como herança É herança passada se uma nova herança for construída precisa confessar de novo e como que uma nova herança é construída os pais não morreram não se converteram continua fazendo tudo que é errado diante de Deus continua construindo uma herança se você renuncia a um apartamento uma casa um carro uma herança patrimonial renunciou exatamente aqueles.

Bens mas se outros bens foram adquiridos pela família você terá direito ao novo patrimônio que vai entrar e assim é no mundo espiritual se não houve conversão dos pais ou ainda estão vivos fazendo o que errado uma vez por semana renuncia e confessa a herança que foi feita uma vez por semana pastora por uma vez por semana eu acho que é um prazo razoável porque quem vai bater tambor nas trevas quem vai se ajoelhar diante de os faz isso uma vez por semana e eu me lembro.

Da Bíblia que que Jó uma vez por semana fazia confissão de Pecado pelos filhos fazia oferta a Deus vai que um filho meu fez alguma coisa errada e ele fazia uma oferta como que para redimir diante de Deus aquilo que estava acontecendo Então domingo é um bom dia uma vez por semana no domingo com a tua família teu filho teu marido olha vamos renunciar a herança porque meus pais ainda não se converteram ainda estão na idolatria e a.

Confessar o pecado da idolatria só você não vai precisar confessar tudo aquilo que confessou aqui e concorda marido com mulher pai com filho e vai ficar resolvido não é e a outra informação eu fiquei sabendo que mães que têm filhos autistas queriam saber o que fazer você vai ouvir tudo de novo você vai ouvir os vídeos você vai ouvir o que está no YouTube tem três vídeos no YouTube que chama quebrando Paradigma e sobre heranças espirituais vídeo 1 2 e tronde.

Eu falo com profundidade sobre erança espirituais e você vai entender que precisa confessar pecados de ocultismo ocultismo gera herança espiritual de enfermidades cabeça pescoço e quando você fala ocultismo você pensa apenas ir lá para o terreiro lá para macumba fazer alguma coisa forte não existe um ocultismo Sutil existe consulta horóscopo isso é ocultismo consulta de leitura de carta leitura de tarô leitura de mão isso é.

Ocultismo e outras coisas mais então quando tem um link com ocultismo quando tem histórias familiares de ocultismo a probabilidade de uma herança espiritual vir para doenças cabeça pescoço procura informação Mãe procura informação a Bíblia fala que o povo perece por falta de conhecimento não é e nós não podemos ser meninos na fé nós temos que crescer aprendemos isso aqui e agora a palavra que Deus me deu para hoje pai em nome de.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Jesus o senhor é aquele que tem me instruído na tua palavra tem trazido pro meu coração aquilo que eu preciso falar

    Pro teu povo primeiro o Senhor fala comigo e depois o senhor fala através de mim que seja assim nesta manhã pai em nome de Jesus em nome de Jesus amém Cadê a minha Bíblia Cadê meu banquinho a Bíblia tá aqui ela está no meu coração lâmpada paraos meus pés e luz para o meu caminho é a palavra de Deus e a palavra de Deus é e eficaz ela é mais cortante do que.

    Uma espada de dois gumes o dia que Deus me chamou para pregar a palavra ele disse quem tem a minha palavra pregue a minha palavra não é a minha palavra como o martelo que meuça Penha Essa é a minha palavra Eu quero contar uma história para você uma história bíblica quando nasce João Batista quando Zacarias o pai de João Batista recebe o anúncio de um Anjo um um anjo anuncia o nascimento de João Batista Zacarias estava lá no turno dele de cumprir o.

    Rito de estar no templo fazendo o serviço sacerdotal e de repente um anjo aparece do lado dele e o Anjo era Gabriel Gabriel é o Anjo que anunciou a vinda do Messias também um mensageiro de Deus para anunciar para Zacarias que o filho dele seria o que iria anunciar a vinda de Jesus o filho dele faria a notícia para o povo vem aí o cordeiro de Deus que tira o pecado do.

    Mundo João Batista nasce com esse propósito Esse é o ministério de João Batista Vem para anunciar a vinda do Messias e você conhece a Bíblia e sabe que João Batista estava batizando Jesus vai ao Jordão para ser batizado por João Batista João Batista fala o senhor é que tinha que me batizar o senhor é maior do que eu João Batista fala eu sou menor do que ele eu não sou digno de atar a sandália João Batista sabe quem está anunciando na hora do batismo João.

    Batista vê o que aconteceu ouve o que aconteceu os céus se abrem a voz do pai ouvida dizendo Este é o meu filho amado em quem me compraz o espírito Desce sobre Jesus começa ali o ministério de Jesus o ministério messiânico de Jesus Jesus por Ministério messiânico porque o Messias é anunciado por profecias o Messias é anunciado por vários profetas o mess anunciado até pelo pai em vários textos mas quando.

    Maria recebe a notícia de que vai gerar uma criança pelo Espírito Santo a informação é que era Deus conosco era Emanuel mas para José o Anjo que é o Gabriel que falou com Maria vai descer sobreu Espírito Santo o poder do Altíssimo vai te envolver esse mesmo anjo fala para José não a deixe porque o que nela está gerado é do espírito santo ela não te traiu Fica tranquilo não a deixe e o Anjo diz para José você vai.

    Colocar o nome de Jesus então Jesus é o nome daquele que veio pra barriga de uma mulher depois que ele morre depois que ele vai para o céu retorna para o céu ele não é mais Jesus Ele é Jesus Cristo senhor porque está escrito em Filipenses Capítulo 2 que ele se humilhou tornou-se figura humana foi obediente até a morte morte de cruz e por causa disso O pai o exaltou sobre maneira e deu o nome que é.

    Sobre Todo Nome diante do qual todo dobrará e toda a língua confessará que ele é Jesus Cristo o Senhor ele se forma no senhor o senhor é o quíos em grego k e k y r o s quíos ele se torna o Senhor do Universo a maior autoridade por isso que ele diz aquele que invocar o nome do Senhor será salvo não aquele que invocar o nome de Jesus se crê com o coração que ele é o confessar com os lábios vai ser salvo por quê Porque é o senhorio dele que se estabelece depois da Cruz.

    Então Jesus é o tempo dele em carne o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo é o Cristo é ele na cruz não é ele andando em carne é ele sendo crucificado em carne daqui a pouco V vão anunciar ele disse um dia quem não comer a minha carne não beber o meu sangue não tem parte comigo quem não comer o sacrifício da Cruz quem não receber o sacrifício não tem parte com ele.

    Então não apenas é Jesus que é importante pra vida do cristão não apenas o Cristo na cruz o

    Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo mas é Jesus Cristo o senhor é o ressuscitado é o que governa no universo que recebeu autoridade sobre todo o universo mas antes dele vir em carne ele era o Messias o anunciado foi profetizado por Isaías vai nascer de uma virgem a virgem conceberá dará a luz um filho o lugar do Nascimento dele foi.

    Profetizado por Miqueias e tu Belém e frata pequenina demais para figurar dentre as milhares de Judá de te há de nascer o que há de reinar sobre Israel e tu Belém e frata é em Belém que vai nascer o Messias tinha que haver os dois sinais para saberem que era o Messias primeiro que nasceria de uma vir a Virgem cons verá e dará luz um filho segundo tinha que nascer em Belém a Virgem important o Anjo chega.

    Para ela e fala alegra-te muito favorecida encontrou favor de Deus bendito és tu entre as mulheres bendito o fruto do teu ventre a virgem é importante porque era o sinal de Deus de que ela realmente conceberia do Espírito Santo tinha que ser uma virgem não podia conhecer homem nenhum mas não é só a Virgem que era importante era importante uma virgem desposada de José da casa de Davi haviam.

    Milhares de virgens em Israel mas tinha que ser uma virgem desposada de José da casa de Davi por quê Porque tinha uma segunda profecia vai nascer em Belém vai nascer em Belém quando o Anjo chega para aquela virgem ela estava ao onde Nazaré na Galileia mas a profecia diz que vai nascer em Belém na Judeia é outra cidade é outro estado e aí o José é importante a virgem.

    Tem que ser desposada de José Por que José é importante porque quando a barriga está prestes a parir quando cumpriram os dias de dar a luz o Imperador Romano resolve fazer um decreto para renciar o povo e ninguém é doido de desobedecer o imperador romano e por um decreto do imperador romano primeiro rencio tem que ser feito e por uma ordem do imperador romano cada um do cidadão daquela terra.

    Que está sob o julgo de Roma tem que ir pra cidade de origem para se alistar e José é de onde José é da tribo de Judá José é de belé José da descendência de Davi Maria é desposada de José da casa de Davi não é uma virgem qualquer é uma virgem desposada de José da casa de Davi e por ordem de um Imperador José.

    Precisa ir para Belém José não pode deixar de ir para Belém e José também sabe que o que está no ventre da sua esposa é o messias que está chegando José não pode deixar a barriga para trás as mulheres não eram contadas só os homens mas José vai para Belém e leva a barriga com ele José coloca a mulher no jumentinho Você conhece a.

    História e a mulher vai para Belém nos dias de dar a luz porque ela é desposada de José da casa de Davi e a criança não pode nascer em Nazaré na Galileia senão não é o messias o sinal de que é o messias tem que nascer em Belém e tu Belém é frata pequenina demais prefigurada entre as milhares de Judá de ti vai nascer o que há de reinar sobre Israel mas os reis não nascem em cidades pequenas os reis nascem em Palácios e o.

    Palácio é Jerusalém mas Deus deu a palavra completa pro profeta Miqueias aquele que tem a origem desde os tempos eternos é o alfa e o ômega queas não é um rei qualquer é o alfa e ômega vai ter que nascer em Belém porque é o messias que está vindo à Terra miqueas entendeu escreveu a profecia está lá escrito em miqueas Capítulo 5 e tu Belém e frata pequenina demais para figurada entre as milhares de Judá de ti.

    H de nascer o que há de reinar sobre Israel que tem as suas origens desde os tempos eternos e a mulher vai no jumentinho para Belém eu falo que Deus é muito jo Deus não é desse mundo ele é de outro mundo as mulheres que T parto normal hoje elas sabem que existe um treinamento para um parto normal ser é mais fácil ela sentam numa bola de pilates e fica fazendo assim bola de.

    Pilates para facilitar a abertura do quadril para ter um parto normal eu falo que aquele jumentinho foi a bola de pilates de Maria porque no jumen vai fazendo assim assim assim assim assim e Maria chega parindo já em Belém não tem lugar para ela todas as hospedarias lotadas porque o jumentinho levando a grávida foi mais devagar do que todo mundo porque não tem lugar na hospedaria Ela vai para uma.

    Estrebaria e você conhece a história o redentor da humanidade nasce num estre Maria cumpriu-se A Profecia nasce uma virgem nasce em Belém então é o messias volta para Zacarias o Anjo anuncia que Zacarias terá um filho que o filho vai anunciar a vinda do Messias é o Messias é o redentor da humanidade por isso que Zacarias fala vem aí o cordeiro de Deus João Batista fala vem aí o cordeiro de Deus que tira o pecado do.

    Mundo por isso que Zacarias quando vê o menino dele nascer João Batista ele olha pro menino no berço e fala e tu menino serás Profeta do Altíssimo vais anunciar a vinda do Sol Nascente das alturas daquele que vai iluminar os que jazem Trevas o que jazem no vale da sombra da morte João Batista Vem para anunciar a vinda do Messias Qual é o ministério de João Batista anunciar a vinda do Messias João.

    Batista também vem para confrontar o pecado João Batista sabe o que é luz O que é trevas ele vem PR anunciar a luz ele sabe o que é trevas e João Batista confronto o pecado de um político importante ai ai ai Herodes está com a mulher do irmão dele Adultério nome Adultério João Batista olha para aquele.

    Homem aquele político e fala você é adúltera a mulher que você tá com ela é do teu irmão já anunciou a vinda do Messias já batizou o Messias e agora abre a boca como um profeta para confrontar o pecado por causa disso cadeia nele João Batista foi preso ele sabe o profeta sabe o que vai acontecer a Bíblia fala que Deus não fará coisa alguma sem primeiro anunciar os seus servos os.

    Profetas não é porque Deus tem um tititi com os profetas é porque os profetas são boca de Deus para anunciar pro povo que vai acontecer profecias profecia são prenúncios de coisas futuras anúncios de coisas que hão de suceder eu não estou falando de profetada não profetada e que te digo tem um varão preparado para você sai fora que é laço Eis que te digo aquela ali que acaba de entrar pela porta é a sua varoa mentira Deus não manda mulher para.

    Ninguém nem marido para ninguém Deus fala escolha dentre os filhos do meu povo não case com o filho de Deus estranho Deus deixa você escolher João Batista era Profeta de verdade e porque profetizou e sabia dos erros do líder da Nação daquele tempo vai preso e sabe que vai ser decapitado Ele sabe ele sabe que vai morrer e lá na cadeia preso sabendo que vai morrer João.

    Batista tem dúvida do seu chamado ele tem dúvida do seu chamado Jesus está andando João Batista dentro da barriga da mãe porque ele nasceu 6 meses antes de Jesus Isabel estava grávida de 6 meses quando Maria vai visitar Isabel com o Messias do ventre o anjo já tinha falado para ela vai descer sobre você o espírito santo o poder do Altíssimo vai te envolver Ela já sabia que ela estava.

    Grávida do Messias e ela vai visitar Isabel Isabel está grávida de João Batista se meses de gravidez João Batista salta no ventre de Isabel quando a barriga chega com Jesus dentro barriga e barriga quando o Anjo anuncia para Zacarias que o filho dele anunciaria o Messias falou que ele seria cheio do Espírito Santo desde o ventre materno então no ventre de Isabel ele já.

    Era cheio do Espírito Santo e esse moço cheio do espírito santo que vem para anunciar a vinda do Messias e que desde o ventro da mãe era capaz de identificar o Messias no ventro da outra tem dúvida eu anunciei o cara certo Jesus já nasceu já está andando entre os homens ele é só se meses mais novo do que João Batista João Batista está preso tem 30 e poucos anos Jesus está entre os homens salvando curando.

    Libertando João Batista tem dúvida será que eu anunciei o cara certo como que ele pode ter dúvida se no ventre de Isabel ele sabia que o que estava no ventre de Maria era Jesus era o redentor da humanidade se ele falou vem aí o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo se ele falou não sou não sou digno de atar sandálias se ele falou para Jesus o.

    Senhor é que tinha que me batizar se ele ouviu a voz do pai no céu dizendo Este é o meu filho amado em quem me compraz Se ele viu o Espírito descendo sobre Jesus para cumprir A Profecia de Isaías 61 e a unção Messiânica vir sobre aquele homem aquela carne que estava na frente dele como que ele tem.

    Dúvidas por que ele tem dúvidas porque o sofrimento porque a perda porque o medo porque as condições adversas porque as coisas ruins que acontecem à volta faz com que às vezes venha a dúvida do chamado João Batista teve dúvidas ele manda mensageiros a Jesus e os mensageiros que são.

    Discípulos dele chegam até Jesus com a dúvida dele a Bíblia diz que ele manda mensageiros a Jesus e fala Pergunta para ele é tu o que havia de vir ou havemos de esperar outro ou seja o Messias ainda vai chegar é você o Messias mesmo eu anunciei o cara certo é você o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo é você o filho de Deus encarne para morrer na cruz e derramar o sangue que vai comprar povos de todas as.

    Raças tribos e nações é você o que vem para iluminar os que já em trevas no mundo é você mesmo eu não errei eu anun sei o cara certo e a Bíblia diz que na mesma hora em que os mensageiros fazem essa pergunta Jesus faz o que ele veio para fazer ele salva ele cura ele liberta ele expulsa demônios ele ordena PR os demônios e os demônios saem na frente dos.

    Mensageiros ele não responde com palavras ele não responde com justificativa ele faz o que ele veio fazer como Messias E ele fala PR os mensageiros vai e fala para João que vocês viram e ouviram só isso porque quando vocês chegarem lá falando que vocês viram o que viram ele vai saber que sou eu é isso em resumo Jesus nem explica isso Jesus só fala vai e fala para João o que vocês.

    Viram e ouviram João Batista foi decapitado mas foi decapitado sabendo que anunciou o cara certo porque os mensageiros voltaram a ele foi decapitado sabendo que cumpriu O Precioso chamado que o preço foi alto mas cumpriu O Precioso chamado queridos deixa eu dizer uma coisa para vocês vocês veem o momento do.

    Clamor arrumada ada enfeitada na frente de luzes nas redes sociais às vezes Vocês querem tirar uma foto dessa vez não foi possível fotos dada a intensidade do trabalho e o número expressivo de pessoas mas vocês não vem o preço que é pago.

    Vocês não tem ideia anos e anos e anos de um lado pro outro de um lug pro outro vocês não tem ideia o que ia passar todos os dias das Mães longe dos filhos aniversários você não tem ideia o que não ter o privilégio de Dormir toda noite na mesma.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NiE2msOTTb4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem