APRENDA A OUVIR DEUS FALANDO COM VOCÊ DE VÁRIAS FORMAS - Pastor Antonio Junior

APRENDA A OUVIR DEUS FALANDO COM VOCÊ DE VÁRIAS FORMAS - Pastor Antonio Junior O Olá pessoal tudo bem Hoje eu quero trazer uma mensagem que vai mudar a sua vida e o seu modo de relacionar com Deus porque você com certeza já se perguntou como eu posso ouvir a voz de Deus como.

APRENDA A OUVIR DEUS FALANDO COM VOCÊ DE VÁRIAS FORMAS - Pastor Antonio Junior

Saber se é Deus mesmo que tá falando comigo ou se é coisa da minha cabeça ou se a voz do inimigo então se você quer tomar as melhores decisões Se você quer ter paz no seu coração Você precisa.

Aprender a ouvir a voz de Deus e eu vou trazer para você exemplos da Bíblia de Como Deus falou com seu povo eu vou te contar também exemplo os meus de como eu ouvir a voz de Deus para que sirva de.

Inspiração para você e para que te ajudem a saber qual é a vontade de Deus para sua vida tá bom antes disso eu quero te pedir que se inscreva aqui no meu canal clique aqui embaixo do vídeo.

Inscrever-se para você receber os próximos vídeos e do e do lado vai aparecer um sino clica nesse sino também para você receber aí direto no seu celular toda vez que eu colocar um vídeo.

Novo tá bom E como eu disse e muitas pessoas elas têm dúvidas e elas deixam de tomar decisões elas ficam confusas porque elas nunca sabe se é Deus mesmo que tá falando com elas ou.

Não essas pessoas elas se consideram surdas espiritualmente porque para elas Deus nunca fala com ela e existe um outro oposto um extremo pessoas que ouvem Deus o tempo todo elas ouvem até.

Demais então ela se frustrou muitas vezes porque elas tomam decisões que dão errado sendo que para elas era Deus que tinha falado lá atrás então elas precisam tomar muito cuidado né porque.

Como nós vamos ver a palavra de Deus agora no mundo que nós estamos existem muitas vozes e como nós vamos fazer a escolha certa se nós não ouvimos a voz de Deus tá bom então quero ler para você.

Uma passagem que está lá em primeiro Coríntios Capítulo 14 sem dúvida a diversos idiomas vozes no mundo todavia nenhum deles s e portanto se eu não entender o.

Significado do que alguém está falando serei estrangeiro para quem fala e ele estrangeiro para mim como nós vemos aqui existem muitas vozes no mundo inclusive a minha voz é a sua e os cientistas eles.

Fizeram um estudo de que uma pessoa ela fala em pensamento mais de 120 palavras por minuto olha quanta coisa passa na nossa mente isso sem contar as vozes que saem da televisão que saem do nosso.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Celular que sai de pessoas que convivem

    Com a gente no dia a dia e sem contar as vozes espirituais que são vozes de demônios quantas vezes Jesus ao trazer mensagens parábolas ele dizia aquele que.

    Tem ouvidos ouça porque Jesus sabia que a voz do inimigo ela está o nosso redor o tempo todo e nós precisamos ouvir a voz que vem de Deus então nas grandes estar atentos a Deus mas eu quero ler um.

    Outro versículo no mesmo capítulo que diz o seguinte pois Deus não é Deus de confusão mais de paz e uma coisa que é interessante a gente observar que no dia.

    De hoje as pessoas estão muito confusas talvez você que está me assistindo aí você está extremamente confuso e não somente as pessoas mais os líderes também então todos nós estamos muito.

    Confusos e existe uma explicação para isso no mundo que nós estamos hoje existem mais vozes do que há duas gerações passadas hoje Nós aprendemos em apenas um dia aquilo que nossos bisavós.

    Aprenderam uma vida inteira sabe porque hoje a informação chega de todas as formas em nossas vidas e isso tem trago depressão ansiedade pessoas estão desesperadas com medo elas escutam.

    Notícias ruins que estão do outro país que os nossos bisavós avós nunca saberiam e nós sabemos isso o tempo todo e as pessoas ficam angustiados com medo achando que vai acontecer qualquer.

    Momento com elas então nós devemos tomar muito cuidado com as informações que nós recebemos porque nem todas as informações vão nos acrescentar algo vão nos edificar Tá bom então eu quero.

    Mostrar para você que uma experiência que o profeta Elias teve com Deus e remete muito a isso ela vai mostrar que nós precisamos estar em paz para ouvir a Deus Olha o que diz o senhor lhe disse.

    Saia e fique no monte na presença do

    Senhor pois o senhor vai passar então veio um vento Fortíssimo que separou os montes e esmigalhou as rochas diante do Senhor mas o senhor não estava no vento.

    Depois do vento houve um terremoto mas o senhor não estava no terremoto depois do terremoto houve um fogo mas o senhor não estava nele e depois do fogo ouvir o muro de uma brisa suave e quando Elias.

    Ouviu puxou a capa para cobrir o rosto saiu e ficou a entrada da caverna e uma voz e perguntou o que você está fazendo aqui Elias e nós sabemos que Elias foi um grande.

    Homem de Deus no entanto aqui nos mostra uma coisa mesmo a pessoa sendo íntima de Deus ela pode passar por momentos turbulentos e esse é um momento de Elias Elias estava confuso perturbado eles ele.

    Estava cansado de viver e de repente Deus falou com ele desde só alegrias eu vou passar eu vou me revelar você e então naquele momento veio um vendaval muito forte mas a Bíblia diz que Deus.

    Não estava naquele vendaval depois vem um terremoto as rochas defenderam as rochas se quebrarão mas Deus não estava no terremoto e de repente vem o fogo mas Deus também não estava no fogo até que.

    Naquele momento veio uma brisa suave e Deus estava nessa brisa e quando Elias ouviu aquela brisa e quando Elias ele percebeu aquela brisa ele ouviu a voz de Deus e aqui uma.

    Prenda uma coisa Deus ele não se mistura com a confusão Deus não é Deus de confusão Deus é Deus de paz mas aqui está o Deus está querendo mostrar para eles como estava o seu interior o.

    Interior de Elias estava com aquele vendaval estava com aquele terremoto e aquele fogo estava turbulento mas ele ia somente ouviu a voz de Deus quando seu coração se aquietou quando ele aqui é.

    Torre encontrou paz o seu espírito ele ouviu a voz de Deus então uma coisa que eu ouvi Desde quando Jesus entrou na minha vida Deus não fala com o coração ansioso e muitas vezes nós ficamos tão.

    Ansiosos querendo que Deus fale conosco urgentemente e Deus ele não fala ele fica em silêncio mas quando nós decidimos confiar em Deus entregar a ele todas as nossas preocupações Aí sim Deus.

    Coloca a paz nosso coração e Deus vem Ah tá certo então primeira coisa que você precisa aprender isso cale todas as outras vozes a voz da acusação a voz da culpa voz do medo e coloque tudo isso.

    Diante de Deus porque ele quer falar com você tá certo então diante disso eu quero te mostrar 9 e maneiras como Deus fala conosco e a primeira maneira é através de uma voz audível olha o que.

    Diz agora o meu coração está perturbado e o que direi pai salva-me desta hora não eu vim exatamente para isto para esta hora pai glorifica o teu nome então veio uma.

    Voz do céu eu já o glorifiquei e o glorificarei novamente a multidão que ali estava e ao viu disse que tinha trovejado outros disseram que um anjo lhe tinha falado Jesus disse esta voz.

    Veio por causa de vocês e não por minha causa e essa passagem fala sobre Jesus Jesus estava indo em direção a cruz faltava pouco tempo para Jesus ser crucificado.

    Ele foi ficando angustiado então Jesus ele se perguntou né Será que eu vou me livrar dessa hora e ele falou não eu vim exatamente para isso mas ele falou pai glorifica o teu nome na minha vida então.

    Ouviram todos que estavam lá ouvir uma voz do céu que disse o seguinte eu já te glorifiquei e eu vou te Blood ficar novamente Mas é interessante a gente observar que todos ouviram mas somente.

    Jesus reconheceu que era a voz de Deus todos os outros acharam que era um trovão acharam que era um anjo Então a primeira coisa você tem que saber que Deus Ele fala também de voz audível mas.

    Isso é uma coisa muito rara não é sempre que Deus faz isso e como eu disse para você eu vou contar um pouco de algumas alguns exemplos meus e quando eu ainda nem era evangélico eu nem estava na.

    Minha vida ainda eu ouvir essa voz audível e foi uma única vez que eu ouvi Conheço poucas pessoas que ouviram também e eu creio que Deus fala dessa maneira porque existe um propósito.

    Específico e Deus falou comigo dessa maneira meu filho você tem muito valor para mim e você ainda vai ver a grande obra que eu vou fazer na sua vida eu creio que foi preciso ouvir aquela voz.

    Porque naquela hora eu chorei como uma criança eu senti uma paz incrível eu não conhecia nunca tinha lido a Bíblia mas era Deus falando comigo e eu lembro que essa voz veio de lado assim ó vou.

    Falando bem no meu ouvido sabe mas foi a única vez que eu vi dessa maneira e eu creio que Deus fala assim também e nós não devemos procurar ouvir essa voz porque é Deus que fala conosco Tá certo.

    Então essa é a primeira maneira de Deus falar conosco a segunda delas é através do Espírito Santo Olha o que diz a palavra e o espírito e a Felipe aproxime-se dessa carruagem e acompanha.

    Essa eu creio é a maneira mais comum de Deus falar conosco ele fala através do Espírito Santo e muitas vezes nós achamos que quando vem um pensamento muito forte a.

    Gente acha que é coisa da nossa cabeça mas eu quero te explicar algo valioso quando o espírito santo quiser falar com você ele vai falar Travessa do seu coração através do seu espírito.

    Mas quando nós falamos coração na verdade nós estamos querendo dizer a mente porque se você parar para analisar que o nosso coração é um órgão Tá certo isso é apenas a maneira de dizer mas na.

    Verdade o que você está pensando e sentindo está aqui é tudo vem a partir do seu cérebro e é através da sua mente que Deus vai falar com você então se você achar que aí é coisa da minha.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OTWCvlSLmY4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem