Helena Tannure - Rainha Ester - Remuel Master - Salvador

Helena Tannure - Rainha Ester - Remuel Master - Salvador Que bom em plena quinta feira essa igreja cheia sim louvado seja o nome do senhor amém gente quando fiquei sabendo desse dessa visão desse projeto remoeu master do do remo el que acontece todas as semanas nas igrejas filhas também e é tão importante esse tempo nós mulheres nos organizarmos para cumprir a nossa vocação de intercessoras o tempo que nós.

Helena Tannure - Rainha Ester - Remuel Master - Salvador

Estamos vivendo é muito difícil ea tendência é que ele vem com complicações que o diabo tá sabendo que os dias eles estão contados então as coisas vão piorando mas nesse tempo que vai se tornando mais escuro você já percebeu a diferença que faz um quando você acende um palito de fósforo no meio de uma densa escuridão uma pequena chama faz uma enorme diferença não é assim então os dias escuros eles são eles estão acontecendo também.

Com a permissão de Deus porque não tem momento mais apropriado para que a luz de cristo brilhe no meio da igreja para que a noiva se levante e pra que aconteça uma grande colheita antes da vinda do senhor amém não apenas números nós não estamos satisfeitos com números nós não estamos satisfeitos com uma casa cheia de gente doente mas uma noiva adornada santificada separada cheia de.

Autoridade e poder que flui do alto uma noiva que manifesta os sinais do noivo uma noiva que é cheia do espírito santo números não me impressionam não impressiona Jesus levantou 12 ele levantou a multidão levantou 12 mas esses 12 on eles mudaram a história do mundo e esse legado está sobre nós então é tempo de nós voltarmos a essência do evangelho e.

Vivemos a verdadeira vida cristã e não apenas uma religião aparente e eu acredito é as pessoas às vezes elas lotam o culto que está a celebridade gospel elas lotam os estádios para um concerto cristão elas lotam shows evangélicos mas quando fala vamos reunir para orar aí vem uma meia dúzia esse tempo acabou amém aleluia porque uma igreja que não hora é uma igreja que não conhece a Deus não.

Adianta lotar show gospel nós não vamos fazer a diferença se nós não tivermos uma vida de oração em individualmente na nossa própria casa e em comunidade então essa convocação do remo el é isso mesmo disse que entende é uma convocação é uma reunião de mulheres de Deus e as mulheres de Deus faz o quê ora não se está a desanimar dinha para a oração está animadíssima o desfile tem alguma coisa errada tá.

Abra sua bíblia comigo em esther capítulo 4 esther capítulo 4 nós vamos ler a partir do primeiro verso amém talvez a nossa tradução seja diferente mas a essência da palavra é a mesma a partir do verso 1º esther capítulo 4 diz assim quando mardoqueu soube de tudo o que tinha acontecido rasgou as vestes vestiu se depara de saco cobriu se de cinza e saiu pela.

Cidade chorando amargamente em alta voz foi até a porta do palácio real mas não entrou porque ninguém vestido de para de saco tinha permissão de entrar em cada província onde chegou o decreto com a ordem do rei houve grande pronto entre os juDeus com jejum choro e lamento muito se deitavam em pano de saco e cinza quando as criadas de estéreos oficiais responsáveis pelo ar em lhe contaram o que se passava com maior do que eu ela.

Ficou muito aflita e mandou e roupas para que as vestisse e tirasse o pano de saco mas ele não quis aceitá las então esther convocou a ta um dos oficiais do rei nomeado para ajudá-la e deu-lhe ordens para descobrir o que estava perturbando mardoqueu e por que ele estava agindo assim atá foi falar como a do rio na praça da cidade em frente da porta do palácio real e mais do que o controle tudo o que tinha acontecido e quanta prata amã.

Tinha prometido depositar na tesouraria real para a destruição dos juDeus dele também uma cópia do decreto que falava do extermínio e que tinha sido anunciado em susan para que ele mostrasse o mostrasse a esther e insistisse com ela para que fosse a presença do rei implorar misericórdia e interceder em favor do seu povo à tarde ter tornou e relatou está tudo queimado o que eu lhe tinha dito então com ela o instruiu que dissesse o.

Seguinte chamado aqui o todos os oficiais do rei o povo das províncias do império sabem que existe somente uma lei para qualquer homem ou mulher que se aproxima do reino pátio interno sem por ele ser chamado será morto a não ser que o rei estenda o cetro de ouro para pessoa ele poupe a vida e eu não sou chamada presença do rei há mais de 30 dias quando uma do que o recebeu a resposta de esther mandou lhe dizer não.

Pense que pelo fato de estar no palácio do rei você ser a única entre os juDeus que escapara pois se você ficar calada nessa hora socorro e livramento surgiram de outra parte para os juDeus mas a você e à família do seu pai morreram quem sabe se não foi para um momento como este que você chegou à posição de rainha então esther mandou essa resposta mais do que eu vá reunir todos os juDeus que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Estão em susan e jejum em meu favor não comam nem bebam durante três dias e três

    Noites eu e minhas criadas jejuar emos como vocês depois disso irei ao rei ainda que seja contra a lei se eu tiver que morrer morrerei mardoqueu retirou-se e cumpriu todas as instruções de externo muito bem espero essa mulher extraordinária citada na bíblia e sempre que a gente fala de esté.

    A gente se lembra de como ela foi exposta a rituais de beleza de como ela foi escolhida entre tantas jovens virgens então a gente sabe que mulher que que esté era uma mulher bela era uma mulher que se destacava pela sua graça pela sua gentileza pela sua generosidade ou seja o dna de uma filha de Deus não é mas nesse texto ver que só aparência não resolve nesse.

    Texto a gente vê que só a beleza de esther não poderia favorecer lá mesmo sendo ela preferida do rei só em ser só ser bela não bastava é tão interessante essa questão da aparência no mundo que a gente vive hoje como nós mulheres nos preocupamos com a aparência eu não estou falando só de uma roupa bonita não de uma roupa nova porque isso é uma coisa inerente à feminilidade mulher é assim que Deus criou a gente assim.

    Atenta a detalhes então uma vez eu perguntei pro meu marido se lembra aquele cinto dourado e não meu bem mas eu já usei esse cinto dourado tantas vezes nunca percebi bem como que não percebi o joão é um homem detalhista ele percebe muitas coisas helena negócio seguinte homem vê o conjunto está harmonioso assim ó de detalhe a sandália que kombis em 6 que presta atenção nós não prestamos atenção daí vem a.

    Máxima que uma mulher se veste para outra mulher não é porque o homem vê o conjunto e mulher é tia de detalhes ela cuida dos detalhes e foi Deus que nos deu isso por isso que a gente presta atenção no andamento da casa a gente vê quando aquele negócio não está legal está precisando de substituir a prisão de costurar ali gente se o mundo fosse só masculinas e tudo cinza branco e preto mas mulher coloca conass coisas a gente presta atenção a detalhes nós somos a.

    Alma da festa né o mundo seria muito sem graça e mulher por isso mesmo que Deus falou não é bom que o homem esteja só só que aí a gente foca muito nisso para isso para tudo pausa ei ali tudo bem é querido desculpa gente pausa pra beijar uma amada e querida muito bem mas a gente.

    Foca tanto tanto tanto na aparência que a gente começa a transferir para tudo na vida olha como é interessante esther quando ela ficou sabendo que madoff estava vestido de saco e cinza que ela fez mandou roupa do roubo não não meu tio primo sei lá não pode melhor não troca essa roupa levanta daí se organiza tá passando vergonha nem me como nós somos ligados na aparência e porque nós.

    Nos preocupamos demasiadamente com aparência gente a gente perdeu a essência a gente perdeu os fundamentos a gente se preocupa com decoração e esquece o alicerce e quando vem a tempestade não adianta que tem curtido e tapete o que segura uma casa é o alicerce o que está acontecendo nos dias hoje as famílias estão sendo a baladas pra lá e pra cá quando vem o terremoto o desemprego o divórcio o adultério o pecado entrou na nossa casa a droga.

    Chega alcança o nosso filho quando vem a dor a tristeza angústia e balança estrutura muitas estão desmoronando porque a gente cuida da aparência a gente cuida do instagram do facebook da foto bonita a gente malha tem mulher que passa o dia na academia mas não a bíblia nenhuma vez e fala que crente acorda querida você não é crente admiradora do evangelho e que acreditem.

    Relacionamento com Deus e não ter relacionamentos em oração

    Então a gente veste de crentes a gente desce comprimento da saia a gente gosta de adorno arruma o cabelo tingido raíssa não falto dito que retocar a raiz para tudo cancela tudo vou lá retocar a raiz não é assim mesmo tempo a ler a bíblia que incoerência de.

    Investimento na curtindo no tapete numa casa com o alicerce todo rachado e quando eu vejo vocês vindo a igreja para uma reunião de oração e de reflexão de estudo da palavra eu fico muito feliz recentemente eu assumi um culto na igreja batista da lagoinha onde é uma igreja e oculto chama femininas e aí fizeram entrevista comigo dizendo o que as mulheres podem esperar do culto palavra de Deus a oração.

    Porque a gente precisa sempre de entretenimento gente não tenho nada contra a gente te bate papo a gente ter desfile de moda tem nada contra isso só que isso é acessório isso não é o principal porque a mulher ela pode estar linda plastificada toda trabalhada no botox do tanquinho tudo maravilhoso no salto alto tudo lindo maravilhoso mas ela se ela não tiver um relacionamento com Deus.

    A primeira dor joga em cima de uma cama com depressão no primeiro conflito casamento acaba é tempo da gente cuidar das estruturas e não da aparência aparência conseqüência mesmo porque a bíblia que diz o coração alegre a forrozeira o rosto de gente que está querendo resolver obstruir o que está errado na alma sabe quando vai resolver.

    Nunca que dor na alma é Deus que cura não é bisturi a vamos retomar a nossa autoestima quando você conheceu o amor de Deus você entender quanto você é amada preciosa valorosa revista de moda nenhuma de cobre abaixo a gente precisa de trabalhar a autoestima quando a gente não entender o amor de Deus quando a gente entender eu era simples que estou falando do valor de uma causa externa falando de mim tudo em mim eu.

    Achava ruim escreve invejosa de carteirinha que tudo era melhor porque eu era feia era branca de mais um era esquisita meu cabelo esquisito meus irmãos e olhos claros eu não tinha ouvido aos céus a ai Jesus me encontrou e derramou amor sobre mim e eu entendi que isso aqui tudo é casca.

    Vai ficar aí eu vou receber um corpo glorificado e é esse que estava lendo esse que está na lei isso aqui é só as cunhas fiz as pazes comigo sei conviver com os meus defeitos com os meus problemas sabe eu não tenho altura que eu queria não tem uma cor que eu queria mas glória a Deus a eu sou pequenininho quero qualquer lugar inclusive o marido nos pode chegar até a porta para trás meu bem não vai apertar sua pequena minhas pernas um culto glória de Deus qualquer.

    Lugar sua portátil a minha bahia tem que os ácidos em que os assenta mas ela estendeu por quatro bons motivos a minha a minha cor dos meus olhos de Deus planejou eu sou assim com propósito e eu tinha que ter essa aparência para encontrar o homem da minha vida eu sou preciosa você é preciosa Deus te desenhou a mas eu sou a sensação.

    Para de aceitar sugestões do mundo a gente se deixa o mundo discipular gente a gente para as revistas de moda nos blogs de moda não lê a bíblia mais uma vez investindo na aparência ao invés de investir na essência aí a gente olha para essa questão de ester e ela vem leva roupa pra mãe vou fazer uma recauchutagem na pra mandar um promotor que eu levo uma do que eu levando meu time maggi não passar vergonha de mim com sua aparência e aí.

    Eles põe pra ela que a coisa é muito mais grave eles estão fadados a extinção ao extermínio e quando ela percebe a seriedade ela falou é como eu vou entrar na presença do ele me chamou e todo mundo sabe a lei se eu entrasse chamada eu posso ser morta a não ser que ele estenda ao cetro ok se livrar sua própria pele fique à vontade mas quem sabe por um momento como esse olha a manteve um bom conselho.

    Amanhã a gente está acostumado o que eu tenho um conselho mais do que eu falou o que tinha que falar oque você faz a sua escolha mas quem sabe um momento como esse que você virou rainha de quem você está se cercando que tipo de conselho está ouvindo o que não sei o que não falta é conselho das trevas aquela amiga que fala assim acha marido este muita paciência querida a fila anda esse cara passear você não precisa de passar por esse tipo de abuso.

    De você avon que goel coisa nenhuma - vamos uma festa vamos churrascão a está cansada de trabalhar o dia inteiro por acaso que tava o carona da igreja não ter uma mulher em casa pra casa sempre tem alguém para dar um conselho que separa de Deus sempre procure pessoas que amam a Deus mais que você receita para a vida anda com gente que tem sede de Deus anda com gente que.

    Quer mais de Deus que quer ver a face de Deus que não está satisfeito com a vidinha religiosa medíocre repetitiva buscar gente que te leva para perto de Deus você é livre para fazer escolhas querida e as suas escolhas vão determinar o seu futuro ele foi à escola se você se cerca de gente com a ideia errada a atitude errada com conselho errado e quer uma vida abençoada lamento meu bem não vai dar nós temos que conviver com todo tipo de.

    Pessoas e nós temos que amar todo tipo de pessoa a pessoa mais diferente mais difícil aquela pessoa que confronta que debocha da sua fé ela tem que ser coberta pelo seu amor você tem que dedicar para ela sua melhor parte o seu melhor sorriso seu abraço mais caloroso a sua oração comprometida mas elas não têm que fazer parte da sua intimidade a intimidade é pra poucos e é pra gente.

    Que faz diferença na sua vida é gente que tem coragem de dizer a verdade a gente fala você já tem cobra seu dente está com mau hálito amigas atacou um hábito esse corte de cabelo não favoreceu a gente que fala a verdade vai falar a verdade com amor porque tem gente que fala assim ai queria de volta o cabelo ouvindo a podre sai fora dessa pessoa quem fala verdade.

    Que você vai falar com amor tem gente que em nome de dida da sinceridade é grosseiro sem compaixão não porque eu sou muito honesto não assinam nesta não queria ser sem educação você pode comunicar a coisa mais difícil que você tem que comunicar por uma pessoa mas pega essa coisa bem difícil e enche de amor enche de amor e comunica e.

    Fala não expõe a pessoa no milho na frente dos outros você chama ela parte você falou estou te falando porque eu gostaria que você falasse tudo na mesma liberdade de falar comigo aconteceu a mesma coisa comigo prova sua amizade de fato prova a sua fidelidade fato as pessoas que mais me melhorar uma vida foi gente que me diz as verdades mais difícil de ouvir mas me falaram com amor não me expuseram e protegeram e aconselharam cuidaram de mim choraram.

    Junto e também vieram para ri junto para celebrar junto a vitória que era uma agente a chorar com a gente a gente a alma mas a imagem pra rir e celebrar as nossas vitórias aí fica mais difícil mas esses aí que são seus amigos de verdade e são pouquíssimos às vezes você vai encontrar que carna nos dedos de uma mão amiga de verdade são poucos mas a gente tem que buscar de Deus sem o manda pra mim amigos de verdade escolhe gente.

    Tinha mais do que eu uma pessoa que aconselhou uma pessoa que cuidou dela uma pessoa que foi não apenas um parente mas foi um amigo e que alertou ok eu entendo o seu medo eu entendo a sua você tava silano mas deixa eu te falar se você não tomar uma providência de Deus vai a roma há outra maneira de salvar a gente mas não pense você que você vai se livrar se você for negligente se você for.

    Medrosa se você foi covarde não pense você é difícil né gente e como ela responde ok então eu vou orar levanto por procurar por mim mas eu também vou pra gente é muito importante a gente ter um companheiro de oração é muito importante mas tem batalhas que são suas a gente tá vivendo um tempo de tanto self-service espiritual tem até agora um drive-through da oração.

    Eu não quero chorar não vem cá que eu te dou dinheiro senhora por mim pela minha cabeça para o homem a levou embora tem tem tem de batalhar as que são nossas nossas trincheiras nosso território ea gente que tem que se levantar para defender não é o pastor é o bispo o apóstolo é você você pode se reúne na igreja se abastecesse tem gente orando por você glória a Deus é maravilhoso é pra isso.

    Que é a igreja existe mas não depender de ninguém para ter um relacionamento com Deus o único mediador entre você e Deus é Jesus cristo não faça do bispo do apóstolo do pastor seu mediador porque Deus mesmo e encarregados de frustrar ele agora dele é outro a falar caiu caio também nunca teve encontro com Deus Deus não decepciona Deus não era Deus não fala Deus não cai.

    Se você cair porque eu caí botons e eu vou prestar contas eu cair maldito homem que confia no homem é isso que a bíblia diz sou eu falei a bíblia diz confie no senhor coloque nele a sua expectativa se você tem parceiras de oração mulheres de oração gente que olha junto com você bênção demais glória Deus sabe o pessoal sustentar os seus braços mas você também.

    Na sua posição mas hoje a gente quer ficar deitado eternamente em berço esplêndido queria que outra pessoa faça o serviço pra gente aí vou colocar o nome do meu filho é uma droga para a prostituição vou colocar o nome dele nu na ano na sala de oração à igreja inteira vai orar e Deus vai abençoar a igreja inteira vai orar e você peleja a sua guerra levantes e como a defensora.

    Da sua casa do seu filho foi na sua mão que Deus colocou essa causa para de passar para terceiros aquilo que Deus confiou a você todo o seu lugar na sua trincheira faz oque satanás para você passar aqui você pra primeiro te passa por Deus e por mim porque eu vou contra você em nome do senhor dos exércitos você não vai ganhar batalha na minha casa você não vai ganhar satanás gente a.

    Oração e jejum é uma prática na vida cristã não é sugestão não é uma sugestão todas nós enfrentamos batalhas todas nós todas nós não se luta com a hierarquia composto com a beleza com não se iluda todas nós temos áreas de vulnerabilidade todas nós temos batalhas todas nós temos angústias todas nós temos tristezas todas nós temos o dia mal todas nós não.

    Existe ninguém neste salão que não têm o seu dia de dúvida o seu dia de vacilo o seu dia de dor o seu dia de luto não tem se ele não chegou na sua vida ele vai chegar e eu não tô mal diz o ano e isso faz parte da jornada humana no mundo tereis aflições é uma afirmação não é uma vez em quando Jesus está é uma promessa no mundo tereis aflições mas tende bom ânimo eu.

    Venci o mundo e vocês então através do meu sacrifício são capacitar aduz a vencer mas você não vê se você não luta se você não luta você não vence para davi derrubar golias ele teve que entrar na batalha mas foi Deus que deu aquela guerra gente humanamente é impossível davi ganhar aquela guerra humanamente as casas estavam marcadas mas Deus mudou o jogo.

    Por isso que ele falou você vem contra mim com lança com espada mas eu vou contra você em nome do senhor dos exércitos e uma pedra uma pedra e afunda de um pastor colocou o gigante no chão mas ele teve que tem à disposição ele que teve ele teve que ter coragem quando a gente vai vendo o episódio ele teve que vencer primeiro os inimigos dentro da própria casa dele quando ele abre vem tirando satisfação que está fazendo aqui que veio fazer aqui é.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3XQ7jEfqbek

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem