Momento Love - Gabriela Lopes e Alcir Guimarães

Momento Love - Gabriela Lopes e Alcir Guimarães não sei dizer ao se representa Recomeço ou se representa sorriso.

Momento Love - Gabriela Lopes e Alcir Guimarães

Ou se representa novo tempo posso simplesmente só coisa boa na minha vida estresse me representa muito estresse também mas ele representa um tempo de paz um.

Tempo de refrigério ele representa sonhos novos tudo que eu achei que tinha se perdido e que eu pensei que nunca viveria quando Alci chegou eu descobri que tava só me esperando ela tava tudo.

Pronto seria melhor do que eu imaginei um dia é isso o que a Gabriela representa pela tua família Pergunta a sério eu sei difícil.

Então é difícil responder de forma objetiva de falar tudo que Gabriela representa para mim eu acho que pensando como como homem Claro a Gabriela ela ela consegue.

Suprir ela consegue com o jeito dela com coração dela com as oportunidade dela e com detalhes simples às vezes que são extremamente cativantes e também pela vida dela com Deus acho que tudo que ela.

Representa na vida dela com Deus que é algo tão verdadeiro que quem convive de perto muitas pessoas falam se a Gabriela vai ser maravilhosa a questão da vida dela com Deus e tudo mais e a gente que.

Convive vê que isso é uma verdade muito absurda e é o mesmo jeito dela também na vida dela com Deus ela fala com Deus como se tivesse falando com a gente então a Gabriela eu vejo que ela.

Consegue reunir características e o único ser humano que sinceramente eu falo agora como homem como A parte espiritual que eu sinceramente achava que não poderia nem existir mais alguém.

E ela consegue então representar Acho que tudo que eu sempre sonhei uma única pessoa vai logo um dois três vamos lá qual a comida eu.

Mais gosto eu não ela tá te perguntando qual comida que ela mais gosta não ele vai responder a Deus depois a gente poder fala em voz alta não vai orar.

Eu falo que ela mais gosta disso eu falo o que eu mais gosto para a câmera mostra para câmera mostra pra câmera isso porque senão ele vai apagar primeiro.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Não eu vou com frango e o meu churrasco

    Segunda e o que você acha que eu mais gosto em você não entende não não não calma Quem tá perguntando isso.

    Gente ele tá perguntando o que ele mais gosta em mim uma questão física não física .

    Ó eu fiz assim eu botei em cima porque eu mais gosto nela não vai falar mesmo que eu acho ela gosta de mim é o que você respondeu o que ele mais gosta de você o.

    Que que você mais gosta dela mas ela errou não então você tá confusa eu falei então que um mais gosta no outro vamos lá qual.

    Lugar eu gostaria de conhecer já sei vê se você pensa no lugar que você sempre fala o que quer ir tá você também que eu gostaria de conhecer.

    Tem um lugar que você está falando direto que você queria que você nunca foi eu não tenho lugar que eu queria conhecer eu já fui .

    Ó Isso aqui é que ela que é né então você quer conhecer amor eu Maldivas tá de brincadeira você tá falando o tempo então e você não esse aqui é o seu eu errei.

    Também mas você tá falando o tempo todo esse lugar e você e você eu acho que isso aí ele vai editar assim que ele tá ganhando mas ele fez de maldade porque.

    Ele sabe ele nunca falou eles nem falou não qual lugar um dois três e falou.

    O que não pode faltar na minha bolsa

    A minha bolsa tem uma coisa que você sabe que não pode faltar na minha eu sei pode virar pode virar que não pode faltar na minha bolsa.

    Ela fugiu exatamente e na bolsa sua que não pode contar Vamos lá gente Lembrando que tipo assim um tá perguntando.

    Se der problema depois não quero nada qual situação mais me irrita todas o que mais irrita nela mas foi ela sente mais digita ela que mais irrita.

    Eu tenho tanto para te falar mas como palavras não sei dizer que você faz tudo de nada agora não lembro de nada o que eu acho que eu gosto.

    E você eu botei bem grande eu botei bem grande com isso o que eu faço reclamar do carregador.

    Ele tem confusão para carregar ele tem um carregador aqui ele tem um carregador e outra coisa sabe o que ele fez esses dias ele malucou um carregador e falou.

    Não porque eu não sei onde tá o outro tava do lado da cama Porque ela fica esperando da hora para se atrasar Pronto agora essa daqui é bem bonitinha para a gente terminar então.

    Vamos que eu botei muitas exclamações de tanto ódio que eu tenho esse carregador que me deixa mais feliz ninguém mas em que sentido que quando ele faz Que te deixa mais feliz e o que você faz que.

    Deixa ele feliz amor vamos lá o que você me faz feliz não mas aí eu vou botar o quê o que ele Fátima eu vou explicar isso aqui para poder.

    Entender fala Gabi o que que eu acho que eu posso deixar você feliz comprar quindim para ele na padaria .

    Alguma coisa que eu gosto como você faz que você gosta que eu faço quando eu compro alguma coisa para você quando algum.

    Lugar que lembra de coisa que você gosta crocante exatamente no meio do nada tipo assim igual a gente tava voltando Aí ele foi eu também abri.

    A porta e ele tipo assim uma coisa nada a ver eu fiquei toda feliz eu você tá me encantando .

    Eu era muito infantil e eles Ah eu fiquei mais dando valor às coisas mais mais simples da vida porque me ensinou a valorizar as coisas mais.

    Simples da vida ele tem um jeito muito diferente assim de lidar com a vida sabe ele faz o que tem que ser feito independente da circunstâncias sempre faço para ele fala você faz que tem que.

    Ser feito e ele tipo ele consegue ele ele faz eu perceber que a vida que dá tempo de viver de ser feliz de ter saúde de viver bem de se organizar de ser bem sucedido dá tempo sabe eu depois do.

    Auxílio tipo uma pessoa que tá botando os pingos nos is dentro de mim mesmo porque era tudo meio bagunçado assim meio ah não tem horário para nada não tenho e ele é mais ele é aquela pessoa.

    Tipo é aqui Aqui o que tem que ser aqui aqui e eu acho que é isso alcinha é uma organização assim eu passei a ser mais organizada eu diria mais preocupada com o que eu posso de fato tipo valorizar.

    Para agora medo de perder eu fico olhando pensando meu Deus como que seria minha vida se ela tivesse ido eu preciso dele ela que ela perdeu então o que que eu posso fazer Como assim o tempo todo.

    Ficar pensando numa manutenção para que aquilo continuasse fluindo funcionando dando certo então então que a Gabi.

    Acrescentou na minha vida que eu me tornei eu acho que assim né não serão conjunto de coisas é ela conseguiu acrescentar pureza meu coração ela conseguiu acrescentar sabe ver ver valor.

    Nas coisas que são aparentemente simples porém Profundas ela conseguiu acrescentar aumento da minha pressão arterial ela conseguiu acrescentar bastante coisa.

    Desorganização e coisas que estavam organizadas lá em casa mas a Gabi com você acrescentar muitas coisas boas assim é além de é porque eu sempre tento muito focar essa questão.

    Mas não há como espiritualizar nós somos seres espirituais eu tenho muito claro a visão como homem marido auxílio esposa Gabriela e a vida também nossa com Deus a nossa atividade industriais ela é.

    Importância da relevância que ela tem da minha também amor eu te amo muito eu sou muito grata a Deus pelo dia que eu te conheci eu a.

    Única coisa que eu me arrependo foi de ter dito não tantas vezes para você eu devia ter dito sim desde a primeira vez que você sugeriu a ideia de te conhecer porque.

    Você é muito melhor porque é muito melhor do que eu imaginei que eu sonhei porque eu planejei um dia para minha vida eu não tinha noção de que eu podia ter alguém que me fizesse tão feliz tão.

    Completa como você me faz eu te amo demais demais demais demais adoro essas piadas sem graça como você ri delas das suas próprias piadas e ninguém acha graça e você.

    Repete elas um milhão de vezes e eu tenho vontade de te matar às vezes quando você vem com elas no meio do nada e situações tipo assim Cala a boca de falar mas não falou e o que que eu faço.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MNSvUTFlcZs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem