O QUE VOCÊ PENSA Joyce Meyer

O QUE VOCÊ PENSA Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério Joyce Mayer bem vire para a pessoa ao seu lado e pergunte no que você está.

O QUE VOCÊ PENSA Joyce Meyer

Pensando bem sabe a verdade é que a maioria de nós não quer que alguém saiba no que nós estamos pensando não é mesmo agora virja não seria assustador pensar em su mente realmente.

Sendo uma tela de cinema oh isso realmente não seria tão bom mas Sabe o Que Nós pensamos é extremamente importante especialmente Que Nós.

Pensamos consistentemente agora eu não estou dizendo que cada pequeno pensamento que flutua pela sua mente se torna uma realidade em sua vida mas certamente coisas que nós Pensamos.

Consistentemente a Bíblia diz claramente em provérbios 23:7 como ele pensa em seu Cora assim ele é ou como ele pensa em seu coração assim ele se torna então eu goo de colocar assim.

Desta maneir onde a mente vai o homem a segue Todos nós sabemos que se você pensar em algo muito tempo como em sua sobremesa favorita você corre atrás dela mesmo se você entrar no.

Seu carro e fazer uma viagem é incrível que se pensarmos em algo por muito tempo isso afeta todas as emoções e todos os nossos desejos e ou se você pensar sobre o que alguém fez que magoou você por um.

Longo período de tempo muito em breve você vai estar chateado vai sentir um nor no estômago você vai ficar com tensão no pescoço e assim nossos pensamentos afetam a nós Eu realmente.

Poderia chamar isso de cristianismo 101 porque nossos pensamentos são realmente a fundação para tantas coisas em nossa vida e Certamente eles são a Fundação.

Para qualquer tipo de Vitória que nós esperamos ter em nossa vida agora alguns de vocês vieram aqui este fim de semana à procura de Vitória você veio procurando avanço você não.

Veio somente para ouvir sobre as promessas de Deus mas você realmente quer andar e viver também nessas Prom e posso dizer-lhe que a menos que o nosso pensamento mude nada na nossa vida.

Vai mudar alguém pode dizer amém a isso Você concorda que provavelmente nós temos mais problemas com nossa mente do que com qualquer outra coisa OK mas você pode aprender a construir o seu.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Pensamento isso é um processo é preciso

    Determinação é preciso estudar mas nós podemos aprender a fazer o nosso próprio pensamento e podemos realmente chegar chegar ao ponto em que nós rapidamente.

    Reconhecemos com a ajuda do Espírito Santo quando temos pensamentos ruins e quando estamos Realmente pensando de acordo com a vontade de Deus nós nos tornaremos o que consistentemente.

    Pensamos Romanos 12:2 é uma escritura realmente maravilhosa e fundamental na palavra de Deus vamos analisar juntos e não vos conformeis com este mundo não seja como o mundo não aja.

    Como o mundo não pense como o mundo Há muitas coisas que o mundo faz que eles acham que é bom que nós não podemos e não devemos fazer eu acho que também nesse fim de semana precisamos.

    Tomar algumas decisões sobre Onde vamos estar nesses dias em que vivemos Não vos conformeis com este mundo esta era moldado e adaptado ao seu exterior.

    Superficial eu poderia muito bem dizer sem sentido seus costumes mas sejam transformados e não se conformem mas sejam.

    Transformados mudem pela inteira renovação da sua mente então se eu quero ser mudado se você quer ser mudado então a minha mente tem que mudar antes de qualquer outra.

    Coisa em minha vida mudar e Deus vai me ajudar com isso Deus ajudará você com isso ele nos ensinará como pensar e o Espírito Santo é tão maravilhoso que ele vem viver.

    Dentro de nós e ele vai até lembrar a nós quando não estivermos pensando direito ele realmente vai lembrar a nós o que devemos pensar se tivermos o suficiente da palavra em nós para nos.

    Levantar e confrontar a coisa errada

    Sabe passei anos julgando outras pessoas eu me lembro de de que uma das minhas coisas favoritas era ir ao shopping sentar no banco e ficar lá julgando.

    Todas as pessoas que passavam por lá eu gostava disso era tipo bem Olha aquele Penteado dela que ridículo bem cara como essa garoto poderia ter um cara assim e sabe era apenas eu não.

    Conheci essas pessoas eu apenas sentava julgava criticava elas vamos lá Não me diga que nenhum de vocês nunca fez isso quantos de vocês gostam de observar pessoas Ah muito obrigada E.

    Então agora honestamente quando eu tenho pensamentos de julgamento que eu tenho porque o diabo sempre oferece a todos nós os pensamentos maus a todos nós e entenda.

    Ele sempre oferece Esta é uma área realmente que nunca vai ficar boa ou nós nunca vamos ter outra tentação ou nunca ter que ficar contra qualquer tipo de.

    Pensamentos errados Então se você for Cristão por 40 anos e você ainda está tendo alguns problemas com as a sua mente aqui e ali ou às vezes você se encontra dizendo eu sinto como se eu.

    Estivesse perdendo a minha mente realmente de certa forma nós estamos perdendo a nossa mente quando nós damos o controle para o nosso inimigo e nós não resistimos aos pensamentos errados.

    Que sempre vem contra nós e a maneira melhor a melhor maneira de Resistir os pensamentos errados é abrir a sua boca e falar em voz alta Uma parte da escritura que você aprendeu que você sabe que.

    Confronta esse pensamento errado e o pensamento para imediatamente por quê Porque se você está falando isso está passando por sua mente então a coisa que o inimigo está tentando colocar em sua.

    Mente tem que ir embora então em alguns dias eu tenho que falar a palavra durante todo o dia existem momentos em que nós temos pequenos ataques Há momentos em que temos grandes ataques.

    Quer dizer Satanás vai usar todas as oportunidades para bombardear sua su mente com cada mentira e todos os tipos de pensamentos negativos que você já ouviu falar em toda a sua vida amém.

    Quando eu estava escrevendo o livro A conexão da mente eu estava sentada fora no lugar onde eu escrevo algumas das minhas coisas e eu estava tendo um problema físico e.

    Era irritante e e nada fazia passar eu tive um tipo de notícia de alguém com quem eu não me importava E eu estou tentando escrever este livro sobre todo esse pensamento.

    Positivo sabe e eu estou dizendo a verdade por dois dias Eu senti como se a minha mente tivesse sido sequestrada eu senti literalmente como se o inimigo tivesse vindo e at tomado e.

    Eu não conseguia achá-la eu não conseguia recuperá ela não portava o qu e eu vou te ensinar hoje o que fazer nesses tempos eu vou ensinar você como lutar.

    Contra o diabo e vencer na verdade vou te ensinar como lutar como Cristão amém não se conforme com este mundo mas sejam transformados e mudem pela inteira renovação de sua mente por seus novos.

    Ideais e suas novas atitudes para que possam provar por si mesmos qual seja a bo e perfeita a vontade de Deus mesmo que seja bom agradável e perfeito aos seus olhos para você agora eu queria ter.

    As palavras para lhe dizer e convencê-lo do surpreendentemente bom plano que Deus tem para sua vida eu quero dizer o plano que Deus tem para você é tão.

    Incrível Nenhum de nós poderia acreditar no grande plano que Deus tem para nós se ele mostrasse tudo para nós de uma só vez mas eu acho que se você comparar todos os.

    Cristãos do mundo com o número de pessoas que realmente realmente cumprem o seu destino eu acho que são provavelmente poucos agora eu não estou.

    Dizendo que não há nenhum provavelmente Há muitos Mas comparando com todos os crentes no mundo todas as pessoas que dizer eu sou cristão ao redor do mundo as pessoas que realmente caminham na.

    Vitória que realmente amadurecem espiritualmente crescem se tornam que deveriam ser em Deus fazendo tudo o que Deus quer que faça e tendo tudo que Deus quer que elas.

    Tenham eu acho que nós podemos dizer que pelo menos não há tantos quantos deveria existir no mundo quantos vocês concordam com isso não há tantos quanto deveria ha ainda a renovação da nossa mente de.

    Acordo com a palavra de Deus é realmente uma das coisas mais importantes com Que precisamos ldar em nossa vida há muito poucos dias em que eu não digo Deus põe um guarda na minha.

    Boca para que eu não peque contra você com a minha língua e que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração seja aceitáveis a tua presença em todos os.

    Dias da minha vida eu confesso a palavra de Deus em voz alta Isto é parte de meditar na palavra lembrar-se mais e mais e mais e mais do que as promessas de Deus são para você Deus tem um bom.

    Plano para sua vida talvez você exp permite alguma Vitória mas depois volta pra escravidão então um pouco mais de Vitória e depois de volta a escravidão ou então t M você.

    Não tenha tido nenhuma Vitória em sua vida bem sabe esse foi o meu caso a vida inteira por 8 anos eu fui à igreja todos os dias da semana com D os nossos filhos eu era uma lamentável confusão Eu.

    Durante esses dois anos nem sequer uma vez eu ouvi uma pequena mensagem sobre o poder dos meus pensamentos ou o poder de minhas palavras e eu me pergunto quantas são as pessoas que vão igreja semana.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BOjLvGhy0sc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem