O FUTURO ESTÁ DETERMINADO PELO CRIADOR PASTORA TÂNIA TEREZA

O FUTURO ESTÁ DETERMINADO PELO CRIADOR PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz igreja eu quero ouvir sua voz forte a minha é forte glória a Deus diga graça e paz diga amém amém Oh que bom você sabe que Jesus pregava sentado né Eu tenho um sermão que a Bíblia diz é ele pregava assentado Essa agora é que vocês estão exigindo que o pastor fique em pé pulando não é não mas o jeito que Jesus pregava era assim ó a Bíblia diz que ele assentava eu mostrei 16 vezes na Bíblia.

O FUTURO ESTÁ DETERMINADO PELO CRIADOR PASTORA TÂNIA TEREZA

É por isso que eu não tenho nenhum constrangimento de ministrar sentada eu preciso ficar sentada glória Deus eu sofri uma queda tem quatro pontinhos aqui na testa o rosto meio amassado o joelho dodói mas a boca tá funcionando e o coração também né primeiro eu preciso deixar bem claro para vocês que é uma alegria uma alegria uma alegria ministrar na igreja.

Gets Eu tenho um carinho muito grande por esse ministério e um amor muito grande pela vida do pastor Jorge Linhares sem medo de errar eu vou dizer para você é um homem de Deus que faz diferença nesta geração eu não tenho dúvida que vai deixar um legado nesta terra não em Belo Horizonte na terra chamada Brasil é eu que ser parte dessa igreja é ser parte.

Desse legado então não pense duas vezes não fique só como visitante não fique só como simpatizante faça compromisso com essa igreja venha e dê um pouco do seu serviço aqui também você sabe que tem uma diferença entre envolvimento e comprometimento eu falo que exemplo do envolvimento e do comprometimento é o bife a cavalo você sabe o que que é um bife a cavalo é um bife com ovo frito em cima é um filé Minon com ovo frito em.

Cima quando você olha para os dois animais que ofertaram alguma coisa para esse prato você vai ver que a galinha que ofertou o ovo ela botou um ovo num determinado dia e não sei onde ela está hoje não sei nem se ela botou um segundo ovo não sei se ela tá em algum lugar ela teve um envolvimento com esse prato mas o boi para dar o filé morreu ele morreu ele deu a vida dele a.

Diferença entre ser comprometido com o evangelho e envolvido com o Evangelho é isso o envolvido tem um passeiozinho na igreja de vez em quando dá uma volta não é mas o comprometido tem a igreja como o melhor lugar do mundo e aonde onde ela vai estar sempre em busca daquilo que é correto diante de Deus Amém eu quero ler um texto da palavra de Deus para você que está em Tiago capítulo 3 que fala a partir do Versículo 13 da.

Falibilidade dos projetos humanos está escrito assim Versículo 13 atendei agora vós que dizeis hoje ou amanhã iremos para a cidade tal e lá passaremos um ano e negociaremos e teremos lucros vós não sabeis o que sucederá amanhã o que que é a vossa vida sois apenas com a neblina que aparece por instante e logo se dissipa em vez disso.

Devi dizer se o senhor quiser não só viveremos como também faremos isto e aquilo fale dos projetos humanos e a infalibilidade dos projetos Divino alguns anos atrás eu estava numa lanchonete lá em Orlando tinha ido ministrar uma conferência o meu V ia sair no dia seguinte e sentada com uma querida irmã que me recebeu lá ela estava conversando.

Comigo sobre a segurança dos Estados Unidos sobre a estabilidade financeira dos Estados Unidos e ela usou uma expressão que eu nunca me esqueci a segurança nesta terra dizia ela lá nos Estados Unidos é tão forte é tão especial o pentágono tem equipamentos aparelhos de última geração a NASA tem satélites capaz de captar uma mosca entrando no espaço aéreo dos Estados.

Unidos e acaba com a mosca antes que ela entre e a economia dos Estados Unidos é segura nada derruba Wall Street a bolsa dos Estados Unidos e eu disse é mesmo e no dia seguinte eu peguei um voo pro Brasil e eu cheguei no Brasil e dois dias depois entrou um avião com terroristas nos Estados Unidos e derrubou as torres gêmeas e a economia dos Estados Unidos foi pro espaço e a segurança dos Estados Unidos.

Não Valeu de Nada a falibilidade dos projetos humanos o mundo inteiro viu isso acontecer há poucos anos atrás eu estava ministrando um seminário lá em Cesário Lang Silk seminário intensivo de libertação e cura era mês de março e eu estava com a agenda do ano todo pronta eu arrumo a minha agenda um ano antes às vezes do anos Anos Antes e tudo certo para fazer um Silk no mês seguinte terminou o Silk fomos para.

Campinas fiz uma conferência no dia seguinte o mundo inteiro teve a notícia do covid acabaram-se todos os planos humanos todos tudo caiu por terra confinamento portas fechadas pessoas morrendo no mundo inteiro intubação internação há poucos dias.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Atrás não muitos dias a pujança

    Do Estado do Rio Grande do Sul impactava todo mundo homens ricos lavouras gado muita pujança E hoje você liga pra televisão e vê aquilo que você viu aqui a falibilidade dos projetos.

    Humanos só uma coisa é certa Igreja Só há uma coisa que é certa a Bíblia fala a vinda do Senhor é certa a vinda do Senhor é certa na abertura desse culto o irmão leu um texto de João 14 que começa onde Jesus diz eu vou e vou preparar lugar na casa do meu pai há muitas moradas é se não fosse assim o Volo teria dito ele fala no Sermão Profético.

    Dele capítulo 13 de Marcos e verão O filho do homem vir nas nuvens com poder e grande glória isso é certo Tão certo como você me vê aqui na sua frente Amém Jesus e tudo isso como um preâmbulo para te dizer que você não pode não pode deixar passar a oportunidade que Deus está dando para você de ganhar a vida eterna Porque tudo que você vive aqui é.

    Passageiro tudo Você viu quando eu falei que pastor Jorge Linhares vai deixar um legado nessa terra e ele já gritou lá daqui 50 anos é claro eu também não vou partir antes dos 120 mas eu vou partir Se a vida fosse um jogo eu estaria na metade do segundo tempo tem mais passado do que futuro 76 anos tem mais passado do que futuro Lógico que.

    Vai ter prorrogação e pênalti não tenha dúvida disso mas o jogo vai acabar prepara-te para encontrar-se com o Senhor teu Deus não é e esse culto é evangelístico esse culto tem o nome de culto evangelístico e eu não posso deixar de falar para você daquilo que Deus tem falado conosco e em todos os tempos desde a vinda do seu filho a razão pela qual o filho veio foi.

    Para salvar o mundo o mundo caído O Mundo Perdido Porque Deus amou o mundo de tal maneira que enviou o seu filho para salvar o mundo não veio para julgar não veio para condenar veio para salvar por quê Porque o mundo já tá condenado como juiz eu vou te dizer o que já está condenado já está condenado não vai ser condenado de novo já foi agora vem salvação quando Jesus na grande comissão.

    Antes de partir para o pai ele fala aos seus discípulos Ide por todo mundo e pregar o evangelho a toda criatura criatura criatura todos são criatura todos são criatura todos todos todos são criaturas Deus amou as criaturas Quem enviou o filho para salvar as criaturas Ide por todo mundo e pregar o evangelho para toda criatura quem crê.

    E for batizado será salvo vai ser criatura salva e quem não crê vai ser criatura condenada Ide por todo mundo e pregar o evangelho a toda criatura que já está condenada todos Sabe aquela vovozinha simpática amável querida mas que não entregou a vida para Jesus tá.

    Condenada Sabe aquela filhinha linda bonita cabelos sedosos corpo escultural inteligente se não entregar a vida para Jesus tá condenada já está condenada o texto de João 3:16 que fala dessa missão do filho Ide por todo o mundo e pregar o evangelho a toda criatura quem crê e for batizado será salvo quem não crê será condenado João 3:16 diz assim porque.

    Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele

    Que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna porquanto Deus enviou o seu filho ao mundo não para que julgasse o mundo mas para que o mundo fosse salvo por ele quem nele crê não é julgado e o que não crê já está julgado portanto não crê no nome do unigênito do filho de Deus e termina João 3 com o.

    Versículo 36 que diz assim por isso quem crê no filho tem a vida eterna o que todavia se mantém rebelde contra o filho não verá a vida mas sobre ele permanece A Ira de Deus permanece o que que é permanecer é continuar em Adão todos pecaram e todos foram destituídos da Glória de Deus e todos.

    Foram condenados à morte todos todos todos todos Tem 8 bilhões sobre a face da terra só não serão condenados a morte os que entregarem a vida para Jesus e é assustador quando você lê as profecias eu me assusto quando eu vejo Zacarias por exemplo o texto final de Zacarias diz algo terrível que me assusta lá está escrito que dos dos 8.

    Bilhões 2/3 2/3 vão perecer está escrito com todas as letras o seguinte Capítulo 3 de Zacarias em toda a terra diz o senhor em toda a terra diz o senhor dois terços delas serão eliminados e perecerão mas a terça parte restará nela farei passar a terceira parte pelo fogo.

    E a purificarei como se purifica a prata e a provarei como se prova o ouro e ela invocará o meu nome eu ouvirei e direi é o meu povo e ela dirá é o meu Deus é muito difícil pregar Essa palavra não pensa você que é fácil é fácil pregar misericórdia de Deus Só a misericórdia mas Deus mesmo diz não se glorie o rico na sua força na sua riqueza o forte na sua força o sábio na.

    Sua sabedoria mas o que se gloriar Gloria em me conhecer me conhecer me conhecer e saber que eu faço misericórdia e juízo e justiça na terra diz o senhor volta pro texto da grande comissão Jesus reúne os seus discípulos Agora são 11 Marcos 16 está escrito isso a partir do Versículo 14 e diz para eles Ide por todo mundo pregar o evangelho a.

    Toda criatura criatura criatura criatura quem crê e for batizado será salvo quem não crê será condenado sabe como que começa o ministério de Jesus ele tinha 30 anos quando começa arrependei-vos porque está próximo Reino dos Céus arrependei-vos porque está próximo o reino dos céus tudo que vivemos aqui tudo que temos aqui é.

    Passageiro você está temporariamente no lugar que não é o lugar da sua eternidade o lugar da sua eternidade é outro E a tua escolha vai determinar o lugar da tua eternidade aquele que crê e for batizado será salvo por isso que essa igreja prega o evangelho há 40 anos por isso que eu prego o evangelho há 40 anos como crerão se não há quem pregue você acha que não tem nada melhor.

    Para fazer aos 76 anos do que mundo viajar a mundo viajar a mundo viajar a mundo viajar a mundo e pregar Cada noite num quarto diferente numa cama diferente quanta gente diz eu não consigo dormir fora da minha cama pois eu DMO até no chão para pregar o Evangelho sabe por porque é o mínimo que eu posso fazer é o Deus que me tirou da Morte me resgatou do inferno Pastor Jorge disse que gostaria que eu.

    Desse uma palavra da minha vida minha vida está lá está lá no YouTube Você Vai Ver do lião de Aquidauana pro mundo é o meu testemunho família disfuncional Mãe drogada pai promiso Pastor Jorge anunciou aqui que H um índice altíssimo de abuso sexual eu fui abusada sexualmente Você sabe quando que as crianças são abusadas sexualmente quando elas não têm.

    Pai o pai é o valente da casa o pai não é só o valente ele é o guarda-chuva de proteção ele é cobertura da família quando o pai está vivendo na promiscuidade as crianças ficam vulneráveis para o abusador chegar quando o pai não abraça os filhos o pedófilo abraça não era o pai que passava a mão nos meus cabelos era o pedófilo que dizia você.

    Tem Cachinhos Dourados e a minha vida virou um caos falta de paternidade falta de maternidade sem proteção sem provisão sem afeto e eu estava beira de precipício 14 anos à beira de um precipício morte certa não importa só tem 14 anos está condenada à morte está condenada à morte todos estão condenados.

    À morte era vítima do pedófilo mas estava condenada à morte era vítima de pais errados mas estava condenada à morte mas Deus foi tão misericordioso comigo que leva um filho dele para pregar o evangelho para mim como crerão estão H quem pregue Meu marido lindo Fica em Pé pastor para que eles vejam você fica em pé fica em pé Olha.

    Lá é e esse homem vem em pregar salvação PR minha vida esse homem foi instrumento de Deus na minha vida como as pessoas TM sido instrumento de Deus na sua vida e aos 14 anos eu entreguei minha vida para Jesus aos 14 anos na beira de um precipício com tudo de ruim.com se você quiser saber detalhes da história vai lá pro YouTube meu canal oficial tem o meu nome.

    Tânia Teresa con Z se você botar no Google Tânia Teresa conz você vai achar tudo que eu faço tudo que eu tenho eu sou uma velhinha High Tech eu eu tenho canal no YouTube Eu tenho site eu tenho Instagram eu tenho Spotify eu tenho tiktok eu tenho tudo tudo tudo e lá você vai escutar a história e você vai ver o resgate de.

    Deus na minha vida e quando Deus entra na vida de uma pessoa que entra com salvação ele entra com cura ele entra com libertação ele muda a história busc e me acharei se me buscar de todo vosso coração serei achado de voz e farei mudar mudar mudar mudar a sua sorte e mudou a minha sorte não tem família agora tem família é burra é porca lixo lixo deixa.

    Você muito fedida unha suja um cheiro ruim outro dia ministrando no lugar uma pessoa me criticou pelo tanto de joia eu acho pouco eu vou colocar mais porque essas mãos aqui andaram sujas de lixo agora elas usam ouro é mas melhor do que eu tenho hoje melhor do que aconteceu na minha vida que é.

    Família hoje temos filhos netos bisnetos três bisnetos já Deus me tira do lixão de aqui da Ona da condição de burra Improvável incapaz Me leva para Lugares Altos me torna professora funcionária do Banco Central do Brasil e depois juíza Federal Mas melhor que ser juíza Federal é pregar o Evangelho pelo mundo isso a.

    Glória só no ano passado eu e o pastor que somos os dois últimos velhinhos que rodam o mundo viajamos 1684 km pregando o evangelho 160.000 a quro voltas ao planeta por quê Porque como como como eu vou negligenciar tão grande de salvação como eu vou deixar de falar de Jesus porque ele mudou a minha sorte ele mudou a minha história ele transformou a.

    Minha vida e não só para que neste tempo eu deixasse de ter deshonra e tivesse dupla honra Pastor Jorge não sabe Pastor Jorge o ano passado a cidade de aqui daana minha terra natal fez 130 anos e eu fui convidada com a filha ilustre da cidade para fazer uma conferência pras autoridades da cidade a menina do lixo volta como filho ilustre da cidade.

    Porque Deus faz isso o lugar da deshonra é o lugar da dupla honra e Deus pode fazer isso na sua vida também com toda certeza mas para isso você precisa deixar Jesus entrar você precisa deixar Jesus entrar porque é ele que desfaz as obras do diabo para isto o filho de Deus se manifestou para destruir as obras do diabo para mudar sua sorte mudar sua.

    História e eu creio eu creio que tem muita gente enganada achando que pode elas mesmas transformar a sua história e fica atrás de coisas que são falíveis ontem lá no acampamento eu estava ministrando para casar Pastor Jorge contou de um amigo que vendeu tudo que tinha terra que ele tinha vendeu a terra vendeu tudo e comprou acho que 15 automóveis de alto.

    Nível Ferrari Bugatti etc e tal e ficou tudo embaixo d'água depois eu lembro que alguns anos atrás Um Projeto que tinha um homem de ficar muito rico muito rico muito rico e nós estávamos numa economia que multiplicava o dinheiro muito rápido com juro e correção monetária E ele vendeu tudo que ele tinha botou tudo na CAD de poupança dormiu rico e acordou pobre porque sobrou r$ 50 só na poupança.

    Para ele o resto tudo foi confiscado nada é certo só a vinda do Senhor é certa Só a vinda dele é certa aqui e às vezes achamos que é cedo para tomar uma decisão de entregar a vida para Jesus queridos não demorem a fazer isso se você fizer a entrega ele voltar.

    Amanhã você se deu bem e se ele você você fizer entrega ele voltar daqui 100 anos você se deu melhor ainda porque você vai ver a vida abundante que você vai ter ainda nesta terra e no por vir a vida eterna começa agora começa agora a mudança da sua história tudo aquilo que estava perdido começa a ser concertado Jesus fala o ladrão não vem senão somente para matar roubar e destruir mas eu vim eu vim para que.

    Tenham vida e a tenham em abundância em abundância não existe sorte azar tira da sua cabeça isso existe ação das trevas e ação da Luz você pensa que é azar morte roubo e Destruição é ação do cão e o que você pensa que é sorte é ação do Senhor Jesus Então por que demorar para deixar ele entrar na sua vida tem que ser agora agora você que está ouvindo em casa você que está recebendo essa.

    Palavra em qualquer lugar do mundo e que vai receber depois porque eu vou colocar também no meu canal eu tenho permissão da igreja para fazer isso e o meu canal hoje já passa de 58 milhões de visualizações gente do mundo inteiro vai ouvir não demore não demore não demore não demore porque esse é o único caminho que leva a vida eterna só ele eu sou o caminho a verdade e a vida.

    Ninguém vem ao Pai senão por mim ninguém vem ao Pai ao pai ao pai ao pai ao pai todo mundo vai a Deus todos os caminhos levam a Deus todos os caminhos levam a Deus até o satanismo mas leva Deus para um julgamento a condenação já está determinada já está julgado vai apenas definir para lugar onde vai Qual é a prisão que vai vai Executar a sentença que já está pronta.

    Vai para um lugar de trevas e ranger de dentes agora o caminho que leva ao pai é só o filho só a cruz do Calvário leva o homem ao pai porque só pela cruz ele se torna filho de Deus ele veio para os seus os seus não receberam tantos quantos o receberam deu-lhes o poder o poder o poder de serem feitos f de Deus a saber os que creem no seu nome presta atenção.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=B8mx_RvZ6to

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem