Cláudio Duarte A PROSPERIDADE BATE NA PORTA DE QUEM SE ESFORÇAR Vida de Fé

Cláudio Duarte A PROSPERIDADE BATE NA PORTA DE QUEM SE ESFORÇAR Vida de Fé Hoje eu quero falar sobre poderes eu preciso mostrar na igreja Foi algo que Deus colocou no meu coração por quê Porque o mundo ele é regido e governado por.

Cláudio Duarte A PROSPERIDADE BATE NA PORTA DE QUEM SE ESFORÇAR Vida de Fé

Poderes e esses poderes eles estão distribuídos em três níveis principais poderes espirituais poderes emocionais e poderes materiais o mais fácil de lidarmos com ele com certeza é o poder.

Concreto o poder da matéria esse nós temos muita facilidade quando nós passamos por os poderes emocionais e espirituais Aliás o espiritual e o material sempre foi muito bem encarado.

Principalmente pela igreja mas até hoje tá assim de gente que tem muita dificuldade de lidar com Problema Emocional até hoje membro de igreja pessoas esclarecidas têm dificuldade de.

Procurar um psicólogo um psicanalista e um psiquiatra porque isso é coisa de doido ainda é um preconceito na cabeça de muita gente então nós temos três poderes os poderes espirituais os.

Poderes emocionais e os poderes materiais os materiais a gente consegue entender porque é grana é casa são bens formações tudo aquilo que nós podemos certo ver de verdade meio que pegar ser.

Palpável mas hoje eu quero mostrar a você numa escala de potencialidade cinco poderes eu separei aqui cinco que se você entender esses poderes e colocar sua vida dentro dele.

Provavelmente nunca mais você muda de igreja Por mais aborrecimento que você tenha provavelmente nunca mais você pensa em divórcio quando você colocar isso na sua.

Vida esses cinco poderes pelo menos o reconhecimento desses cinco Ok eu coloquei numa escala aqui rapidinho esse culto é rápido o primeiro poder é o poder de Deus esse é o maior.

Esse é o primeiro poder que rege esse mundo Deus criou ele é dono de tudo ele pode todas as coisas é assim que funciona é o poder de Deus que poder é o poder de Deus é o.

Poder do bem sem mal a Bíblia nos diz Coloca aí porque eu quero frisar ISO Tiago 1:13 preste atenção nesse texto Tiago Capítulo 1 verso de número 13.

Isso ninguém sendo tentado diga de Deus sou porque Deus não pode ser tentado pelo mal e a ninguém então você consegue entender o poder de Deus é o maior poder ele é o soberano é o todopoderoso ele.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Pode fazer

    Tudo e nele não há mal ele não pode ser tentado ele a ninguém tenta tá certo esse é o poder é o maior poder que rege este mundo rege.

    Essa terra então que fique claro isso Tá certo se eu tivesse uma dica para dar você eu diria colhe em Deus cola nele o segundo poder é o poder das trevas é o poder certo é o poder do mal que pode.

    Oferecer um bem momentâneo eu preciso explicar que a estratégia de de satanás trabalhar desse poder ele é um poder que pode trazer o mal vestido de.

    Bem ele pode trazer a desvantagem na roupagem de vantagem o prejuízo vestido de lucro entendeu a infelicidade fantasiada de.

    Felicidade o poder das trevas os os dois que eu tô citando ainda são subjetivos É verdade porque tá no campo do poder espiritual lembra que eu falei espiritual emocional e.

    Material então preste atenção você não vence satanás sem Deus não existe ninguém mais poderoso que Satanás a não ser Deus as.

    Do senhor são a causa de não sermos consumidos sabe o que Jesus falou para Pedro Pedro Satanás me pediu autorização para mexer para candar para envolver para atrapalhar sua vida e eu.

    Não autorizei qu mais Satanás disse Deus T visto meu servo Jó íntegro reto que me teme desvia do Mal sabe o que o satanás disse para Deus também ele te teme à toa eu não.

    Posso tocar em nada dele tudo que ele tem tá protegido pelo senhor dá para entender porque é melhor andar com Deus então não brinque com o poder das.

    Trevas terceiro poder o poder do

    Propósito e da Fé você tem que ter fé em você sim ou não Sim e fé em Deus fé em você você vence tuo tudo aquilo que pode fé em Deus você vence os obstáculos que.

    Você não mas Ele é o todo poderoso é o toiro poder em conexão com o primeiro glória a Deus ele rege a terra o poder de Deus rege a terra o poder de satanás está por aqui e o Poder da Fé o Quarto.

    Poder é o poder da ação ação em se qualificar ação em se relacionar e Ação em trabalhar qualificação relacionamento trabalho peguei um exemplo fácil simples que eu usei aqui esses dias José do.

    Egito Pensa num cara qualificado ele era qualificado procuraram uma qualificação em alguém para resolver um problema e não acharam de repente aparece.

    José o faraó falou pro copeiro cara tô precisando alguém de alguém que interprete meu sonho e não tem ninguém qualif o copeiro diz eu conheço um cara que tem qualificação não adianta est.

    Qualificado sem relacionamento porque se o O José não tem relacionamento com copeiro o troço não acontece tá assim de gente preparado você pega o você pega o.

    O Como é que é o nome o currículo dele rapaz você fica até com medo ciências ocultas letras apagadas muitas formação você olha assim pensa en cura TR e não arruma nada nada nada não tem.

    Uma conexão não tem nada nada nada dá uma dó certo José era alguém que tinha conexão relacionamento José era alguém qualificado sim ou não era alguém.

    Que tinha relacionamento e era muito trabalhador pode notar quanto mais bem sucedido o cara é mais o cara trabalha o que não é não entende não entende não.

    Entende Rapaz você que essa vida você acorda 6 horas e eu você com a sua não eu assim 6 horas Eu até acordo boto o relógio para despertar mas aí eu.

    Olho se hor da manhã né Jesus vai voltar mesmo para quem tem para quem não tem quem sabe ele não volta hoje vou sair não sangue de Jesus tem poder meu Deus.

    Do céu quo poder suponhamos ISO aqui é terrível suponhamos que o cara tem o primeiro Deus deu uma pernada no segundo que é as trevas se né estruturou no terceiro que.

    É propósito e poder foi pro quarto qualificação relacionamento e mas o quinto poder ele é fantástico ele é o poder da administração ele rege essim se sou não.

    E preste atenção esqueça esqueça a quantidade o bom admin ele administra bem o recurso que tem hoje eu tava foi hoje eu tava.

    Conversando com cara não Ontem fui jantar com Galdino surgiu o assunto e ele falou pastor minha mãe e minha tia elas ganha.

    Dois sal mínimo Pastor tem dinheiro para emprestar e só ganha dois então presta atenção o bom.

    Administrador ele sempre administra bem ele pode a não ter tanto recurso porque o recurso dele é pouco por isso que a Bíblia diz que aquele que é fiel no pouco ele é fiel no por quê Porque o.

    Assunto é fidelidade não é a quantidade sabe qual é o grande problema algumas pessoas não criam um ambiente de disciplina para si por quê Porque elas fazem pouco caso do.

    Pouco a Bíblia diz não negligencie o tempo das pequenas coisas se você ganha pouco beleza tá tudo certo eu respeito isso entendo mas.

    A minha pergunta é Quanto Desse pouco você tem guardado ah pastor para falar a verdade ó Olha eu sempre só consegui economizar R 5 por.

    Mês tá nos últimos 10 anos eu tô guardando R 5 por mês isso é um administrador extraordinário é o que ele pode fazer o outro guarde 100 o outro guarde 500 o.

    Outro guarde 1000 administração é comprovado queridos é provado que se hoje hoje pegar todo o dinheiro do mundo e distribuir em partes iguais para.

    Toda a população da terra 15 anos depois o dinheiro vai estar de volta nos mesmos bolsos por causa da.

    Administração a administração é um poder que pode tudo que você fez do lado de Deus do lado da Fé do lado do trabalho certo da.

    Conexão e da qualificação do lado do relacionamento tudo fora se você não administrar é.

    Importante que nós venhamos entender isso por preste atenção aqui eu já tô terminando Mateus 25:15 dá uma olhada nesse.

    Texto Mateus 25 15 Mateus a um deu deu o quê C A outro deu o quê do e.

    Ao outro um segundo o quê a sua capacidade segundo o quê a sua capacidade bom então ele recebeu segundo a sua capacidade segundo a sua qualificação voltando no.

    Anterior Tá certo depis que distribuiu ele fez o quê isso ele voltou pro céu vamos aqui traduzindo de uma forma bem prática simples Deus veio aqui e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pknW2wcVaaY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem