Viviane Martinello Ferida Curada Ministério Aberto

Viviane Martinello Ferida Curada Ministério Aberto A palavra e vou ministrar hoje uma palavra que um dia eu escrevi um artigo do cheio de escrever artigos já perceber o desplante texto meu livro está saindo gente só tem uma crise e espírito santo para ver qual é o tema do livro e pra onde já me direcionando e é bom ter um marido encorajador porque eu tenho um time encorajando mas ele está saindo e outro dia escrevi sobre ferida fechada o ministério adverte vocês não têm noção da avalanche de mensagens que recebi de.

Viviane Martinello Ferida Curada Ministério Aberto

Pessoas no mundo pedindo pra quê se transformar em uma administração por favor pastor a ministra sobre isso e eu orei a Deus e hoje é o tempo administrar sobre isso as feridas que Deus cura quando ele nos cura e o processo de cura você anda em círculos quando não se submete ao processo já viram teve uma uma imagem que rodou pelas redes sociais acredito que não só nas minhas mas de um homem andando em círculos nem várias.

Mensagens sobre isso quem recebeu nem quem viu isso e aquilo me chamou a atenção quando eu vi aquilo uma palavra eo meu coração você só caminha em círculos quando você não se submete os processos de Deus às vezes você está num círculo vicioso vivendo sempre as mesmas coisas talvez você não deixou as mãos do goleiro pegar você sabe às vezes a gente é tão machucado a gente vem com feridas na nossa casa a gente é tão ferido que a gente tem até.

Medo de Deus colocar as mãos em nós eu falei com as pessoas essa semana e pelo menos sete pessoas me falaram a mesma coisa vivi eu acredito que Deus ama essa pessoa que está aqui do meu lado se vê em uma amiga se aconselhar comigo até tenho palavra pagar pra ela eu falo coisas lindas pra elas a de igual a Deus vai te usados vai te levantar eu creio para as pessoas mas quando chega na minha vez parece que não vai fazer nada parece que ele nem me ama parece que.

Deus não tem nada comigo se vocês já sentiu isso fique tranquilo você não é uma pessoa que cometer eu já pensei assim também isso é tão fácil falar pro outro ministrar o coração do outro quando na verdade meu coração estava tão sertão terras e e às vezes a gente tem tanto medo de dizer sim Deus e vai pegar minha vida mas sempre vou fazer eu lembro quando eu passei pelo processo de separação que eu tenho um agente ficou quatro meses separados quando a gente tinha um ano e.

Meio de casados aquela fase do foi a desilusão é um ano e meio eu achei que tudo flores não foi e quatro meses nós ficamos separados um do outro graças a Deus naquela época o divórcio não sair em três dias sério gente eu assinei os papéis tão decidida que o advogado falou assim para mim eu nunca vi uma mulher tão decidida assinei friamente e nós assinamos só que.

Naquela época se dava um tempo para o casal reconciliar e foi nesse tempo que a gente reconciliou que ele procurou dizer que eu procurei ele mas ele procurou e falou vamos dar uma chance e tal e aí estamos aqui vale a pena por isso quando eu vejo um casamento se diluindo um casamento morrendo meu coração dói sangra e o que eu puder fazer pra tá junto para ajudar a recuperar e voltar porque vale a pena a glória da segunda casa é muito maior do que a primeira.

A nossa é a nossa primeira casa caiu né primeira casa foi o chão caiu tudo quando a gente volta um pastor estava comendo pizza na pizzaria talvez até uma pizzaria e só que eu vou falar sobre isso hoje são aqueles momentos que a palavra profética nos pega não dá mais pra fugir do povo de Deus vem com força na nossa vida bate e nós estávamos vendo aquele tempo que nós precisávamos de uma palavra de Deus desesperadamente entende.

Não dá mais para viver na palavra do homem no achismo da amiga precisava ser Deus porém na terra porque a gente voltou mas continua as brigas continuem das acusações e eu lembro que nós estávamos comendo pizza neto comia pizza ainda agora a gente tava speech né e chegou um homem disse assim tá vendo vocês dois aqui como eu não pude me conter minha família ali deu um exemplo.

À família mas o espírito santo me incomodou eu olhei pra vocês dois e Deus fala assim comigo chama eles ministro é com eles que eu chamei ele para ser pastor es gente não estava igual a hoje 3a quebrado nem crente nos serviços essa clientes a quanto mais liberar cuidar não de pastor seja alguma coisa mas é na frente cuidando e aí eu eu falei meu Deus o homem eo endereço e ele e ele pegou e assim confirmar que é de Deus.

Que ele está falando e ele começou a falar tudo que nós estávamos vivendo e ele falou assim eu estava indo com uma graça de restauração sobre vocês dois que é irresistível ainda que vocês não se quisessem em resistiu e deu só estarão na sé com nosso casamento e aí ele disse no final ele falou guarda em uma palavra pra vocês a glória da segunda casa é muito maior do que a primeira um dia vocês vão estar dentro da da segunda casa e vocês vão lembrar dessa palavra e sabe de uma coisa essa.

Palavra me acompanha não só no meu casamento mas em tantas áreas da minha vida que as segundas chances que Deus me deu foram melhores do que as primeiras já até mais 3 sobre isso que Deus tem uma coisa que segundo o inep o primeiro adão falhou mas o segundo que era Jesus e o nénão é ismael guiser isat segundo Deus tem um segredo nesse negócio a segunda chance e às vezes a gente perde o segundo porque a gente está lá há algum primeiro em nome de Jesus hoje entregue a primeira casa.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    A bíblia diz que a casa tem que cair eu vejo mulheres têm problema com homens

    Que são até meio passivos elas falam sempre vivi mas se eu não fizer ele não vai fazer e eu lembro de quem tem uma palavra do pastor célio ministro diz o seguinte e quando uma mulher começa a tomar a frente da casa ela lança sobre o homem um espírito de passividade que ele vai pensar ela faz ela vai lá e faz e sabe de uma coisa.

    As mulheres chegam para mim cansadas esgotadas e não aguento mais uma vez levanta pra nada e eu digo assim deixa ela falar assim mas se eu não fizer a casa vai cair eu falei deixa aí mas aí o barco vai afundar deixa a fundar porque é da segunda casa que a glória de Deus vem quem já viveu esse sabe do que estou falando que a glória da segunda casa é muito maior do que a primeira a mãe falar sobre isso hoje mas eu tô falando porque tem pessoas aqui que precisam ouvir talvez o que você está agarrada na primeira casa passando sofrendo em nome.

    De Jesus só não dá toda machucada fonte essas cordas hoje você não segura nada quem segura a sua vida a Deus você não tem condições de guiar nada na sua vida quem tenha Deus então entregue hoje mais uma vez a sua vida nas mãos de Deus e todas as pessoas que conheço caminho de baixo de um ciclo de reprovação e certidão são pessoas caminham feridas sabe uma pessoa ferida ela vai ferir uma pessoa que teve problema com rejeição ela vai rejeitar às vezes a gente pensa como é difícil.

    Conviver com algumas pessoas porque elas são tão difíceis mas se você for entrar um pouquinho na vida delas você vai entender um pouquinho porque ela é assim você pode observar que uma mulher sarada e curada uma mulher que cure sar o tempo inteiro se você já teve a oportunidade a alegria de como encaminhar com mulheres curada sarados você vai ver que a alegria tempo inteiro eu vinha no carro e uma das coisas que eu falei Deus esse ano eu vou praticar gratidão mas não é prática gratidão só no instagram embora difícil que é fácil.

    Não eu vou praticar gratidão glória de Deus não é tudo feito em prática a gratidão e na hora que sai as coisas conforme a gente não tinha planejado e mulher têm problema com isso a gente tem dificuldade em entender quando a coisa não sai como a gente gostaria que saísse em cima de uma coisa eu tava vindo pra cá aquela chuva e umas situações aconteceram eu estava com uma dor de cabeça terrível vindo pra cá porque gente a guerra é opressão enchendo uma.

    Guerra espiritual e demônios vem pra tentar perturbar a tentar amedrontar e eu comecei a ficar preocupada com vocês eu falei Deus tem mulher indicada de longe talvez tem mulher que está parado na centenário tem lugar talagada Deus começa a cuidar e comecei a me preocupar e já que reclama da chuva na hora veio assim agradeço pela chuva eu sentada no banco da frente foi Deus o trauma e na hora falei Deus amém parece que eu estava segurando a reunião entende estava segurando todo mundo olhando tem poder nenhum olha como inimigo ele mente pra gente.

    Pra mim estava controlando tudo vocês tudo no carro vindo vocês lá tomando café na casa de vocês e eu controlando tudo e de repente desabou deixando minha mão agradeça quando chuva maravilhosa e eu como que soltei algo onde se Deus obrigado por essa chuva obrigada por esse dia e pulado obrigado pelo meu marido parte comigo meus filhos aqui atrás obrigada que estão saudáveis estamos bem estamos indo pra tua casa fazia aquilo que está no seu coração e vendo que eu jamais sonhei e de repente é tanto mais.

    Coisas pra agradecer do que reclamar isso aconteceu e dor de cabeça embora o teor pec dentro onde tinham as dores de cabeça mantinha porque é um poder incrível quando você pratica gratidão quando você pratica aquilo que você ouve quando você vive realmente porque você inclui aquilo que você é eu digo uma coisa pra você é tão perigoso eu não recebo administração de qualquer pessoa não porque eu me ache alguma coisa não por isso mas porque quando você recebe.

    Ministração de uma pessoa quando a ministra sobre a sua vida ela não ministra só o que ela fala a ministra quem ela é por isso que existem lugares que mais sobe abrir aqui pra vocês existem lugares que nós conhecemos onde talvez a liderança tem coração já vi um caso de uma liderança que o pastor trair a esposa há muitos anos e isso ficava escondido esconde escondido sabe como isso aconteceu naquela igreja vários casos de adultério começaram a.

    Pipocar no meio do povo porque a unção desce a opção ela desce

    Quando nós somos ministrados por alguém nós precisamos prestar atenção na vida daquela pessoa eu tenho conhecido gente no brasil todo com cd gravado com mais de 1 milhão de seguidores ea pessoa com vida destruída filhos em caso de recuperação maridos não querem saber de Deus vendo divórcio em uma destruição nós ministramos aquilo.

    Que nós somos só porque eu entrei nisso por isso que Deus está com a urgência estará homens e mulheres ele precisa levantar os seus ministros novamente mas ele precisa de ministros que estejam sarados porque se você for sarado você vai curar pessoas você vai levantar pessoas curadas a sua vida o seu testemunho por isso que às vezes as pessoas falar na aba pai quase ninguém pega né gente.

    Incontáveis mulheres me pedem para administrar aqui pessoas em todo lugar como eu queria ministrá-las um popular e de uma coisa fulano ia ficar tão feliz ela ministrará na sua reunião de mulheres eu falei eu ficar feliz porque tem bastante gente com motivo né mas eu falei mas eu não conheço nós acabamos nos relacionando com as pessoas conhecendo as pessoas se a pessoa tem.

    Uma vida diante de Deus ela vai ministrar com certeza vocês me entendem que nós não podemos abrir as portas da nossa vida você não abrir a porta da sua casa pra qualquer um entrar e você não deveria abrir a porta e espiritual da sua vida pra qualquer pessoa ministrar sobre você conheça eu falei sobre isso conheça as alianças que você faz conhecer as pessoas que andam perto de você elas influenciam muito a sua vida a bíblia diz em provérbios que você caminha com grosseiro que há pessoas de palavras ríspidas daqui a pouco tá foi.

    Igualzinho se você tem uma amiga uma best friend forever na sua vida uma pessoa que você caminha junto talvez alguém que você trabalhar juntos e passam horas juntos vai ser incrível vocês vão começar a ficar muito parecidas engraçado que até vejo filhos de pais adotivos que se ficam parecidos com os pais a convivência faz isso por isso que é tão importante ter uma vida com Deus porque você fica parecida com ele quanto mais pertinho de Deus se estiver mais.

    Parecido você faz com ele fica com ele então o que Deus quer da gente é uma performance uma apresentação mas é uma vida entregue é fácil é uma performance de coca luz aqui cantar bonito dá uns pública tudo certo sabe de uma coisa está procurando homens e mulheres querem ele de verdade que tem uma vida que possa ser derramada como óleo fresco e eu quero dizer sobre a sua vida que Deus quer usar pra você também.

    Derramar óleo fresco na vida de outras pessoas esse é o problema porque uma quantidade sem fim de pessoas estão ministerialmente ativas vocês me entendem ativas fazendo coisas mas eu nunca vi tantas pessoas ativas mas secas ativas mas infelizes ativas mas com os ombros pesados ativas mas perdendo a casa da.

    Família no ano de 2016 reunião de mulheres de uma direção que nós ministramos para que as mulheres voltassem os seus lares mas ministramos isso mulheres voltem para casa cuidem dos seus maridos e amem os seus filhos esse é o seu primeiro ministério eu continuo dizendo se a sua casa um pedaço do céu você já é uma mulher vencedora porque é dentro da sua casa o lugar que Deus vai querer primeiro de ramal óleo.

    Quando Deus levantou deborah ele disse assim débora levanta desperta débora eu lembro que esta semana veio uma moça diju e rio grande do sul um tal passando por aqui antes não quer conhecer o papai quero conhecer quer te conhecer quero comprar um livro do pastor tempo e tal e a gente abriu a igreja ela veio aqui gente abraçou conversamos e ela olhou pra mim e disse assim eu tenho chamado pela mulheres e ela tem mesmo a gente já vê na mulher.

    Tem ela tinha algo sobre a vida dela e ela falou assim para mim e como que foi contigo foi nos mostram quantas horas que é um processo mas eu lembro que na noite que nasceu esposas que oram que é o ministério que nasceu aqui da apae sem pretensão nenhuma nessa noite que eu que eu estava cansado a gente errou uma coisa pra você o sonho de Deus na sua.

    Vida vai nascer talvez na sua hora mais improvável já viu quando a gente engravida nas horas mais improváveis quando eu escuto alguém falando senão a gente está pensando vem de uma hora boa geralmente não é assim que engravidam no susto aquietasse e era hora gente engravidei vocês não têm noção da primeira mesmo só misericórdia de Deus na minha vida eu passei os nove meses com um conjunto e quem me conhece sabe que é verdade um.

    Conjunto só eu não tinha roupa não tinha e não tinha dinheiro para comprar e era que servir aquela roupa ela por tudo e sabe quando o que aliás a vitória jogou aquela roupa do lixo eu falei não quer dar para ninguém que eu não quero ver ninguém com essa roupa não podia ver-se tampa e até hoje tem problema com estampa por causa do vídeo dificilmente elas estão vulgares que fiquei traumatizada que aquele conjunto que era todo florido e eu ganhei a a vitória no momento mais improvável eu quero isso pra você que as pois dias também são assim você já e Deus vai.

    Fazer nascer quando eu tiver néné Deus Deus não é agora e aí a gente estava lá com a aí eu estava com a minha segunda filha com um ano gente gente quer um bebê de um ano em uma casa que ele falham tornando todo mundo olha se um bebezinho mas como um ano ele já sabe andar não têm noção do perigo você fica o dirigente eu emagreci ogx 15 quilos correndo atrás dela.

    Para isso foi bom né eu disse anoé crossfit aos filhos e era atrás dela ea minha veio quebra sabe quando Deus dá assim e eu corri atrás dela então passar os meus dias exausta minhas amigas aqui há quantas e chorei no telefone ou muito bem porque o problema da manhã é que ela não que ela não quer reclamar porque ela ama o filho mas já está cansada e o marido a gente sabe como é que ele faz ele cita na televisão e fingir que não existe a criança tá lá você só quer ir no.

    Banheiro fazer um número dois e ele está lá procurando de cana no brasil eu falei pega ela pelo amor de Deus que os homens né não sei tem uma missão diferente mas meu principal dar uma acordadinha nele e aí a bela e aquela noite eu fui dormir muito cansado eu falei Deus não tem força pra nada nada senhor cheguei no quarto ela estava dormindo foi glória a Deus voltei à minha no berço eu tentei de bruço assim aí tentei descobrir dentes comer orar a Deus.

    Abençoe o nome Jesus coração sempre será assim e aí veio uma palavra do meu coração vai pressão contínua na sala e foi a Deus hoje não seu marido eu falei Deus hoje não Deus Deus tô cansada ao extremo como foi minha vida a Deus que sabe não tem mais tempo tal prática de olhar isabella me consome e aí e Deus é tão amoroso gente é tão.

    Gentleman ele é um querido me esperando Deus não na hora veio juízes e cinco no meu coração é Deus apela como e quando ultrapassa juízes 5 família não abril abre Deus não conseguiu mais que a culpada já não senti me e eu não conseguia mais dormir eu de bruxo mesmo a minha bíblia sempre fica na minha cabeceira eu puxei assim e foi a juízes 5 quando eu abri desperta débora gente.

    Dê um pulo da cama parece que recebeu uma injeção de adrenalina as coisas do espírito a gente não entende aqueles que três não se você crê recebe recebi aquela injeção de adrenalina peguei a bíblia e eu já fui uma chance eu cheguei na sala falei Deus estou aqui me ajoelhei só que assim você não tem um filho sozinha que acontece de eu terminar uma parteira dólar euro celular a bíblia e ajoelhada ea presença de Deus e chorando alani me chama a amiga não consigo.

    Dormir assim foi outra que Deus pegou e foi o que houve não sei o que estão falando que vai nascer alguma coisa a parteira eu falei está nascendo amiga tô aqui nação trabalho de parto eu falei negócio vai nascer não sei que é mas eu estou falando desperta débora a gente começou a passar aquela madrugada conversando e orando e ela me strong mistério de um lado e mistério de outro que em parte a gente fala em parte a gente espera em parte a gente conhece se você caminha com Deus é assim se não.

    Fica mais dependente da palavrinha você caminha lugares profundos - e é simples e aí gente Deus falou assim como claramente você vai levantar no brasil esposas que ora a lei esposas que oram Deus falou e não derramar em assunção sobre a tua vida não sabia que o casamento eu falei sim não era só pra ti esse óleo eu vou fazer jorrar de dentro de ti jorrar rios de águas vivas você vai derramar sobre outros lugares.

    Sobre outros lugares e de repente eu fui instagram tudo isso numa madrugada esposas que oram a já tem gente não tinha fiz o instagram esposa que era oficial fui pro vovô facebook página esposa que era oficial está pronto Deus e agora Deus começou das diretrizes hoje a ba a canal da esposa sem nenhum patrocínio sem eu ter a agência de nada hoje tem quase 40 mil mulheres do mundo que oram.

    Que buscam seus esposa eo alcance tem sido que eu nunca imaginei de um casamento quebrado mas faz uma coisa que a gente jamais imaginar quando você obedece quando você deixa Deus feliz fechar suas feridas por ao seu coração nasci coisas que você jamais imaginaria viver na presença de Deus o espírito santo acabando com que eu escrevi mas glória a Deus o ano quando ele faz isso na espírito santo querem obedecer mas.

    Sabe de uma coisa que me preocupa cada um gera conforme a sua espécie você vai ver nós geramos filhos todos iguais com os dois olhos o nariz boquinha duas orelhas mas as características são de quem nós talvez aqui algumas são barriga de aluguel não é gerusa foi a cara do pai xerox né não tem nada a mãe não se tem gente sem tem problema é que nós geramos conforme a nossa espécie gênesis disse que só uma lei espiritual.

    Você gera o que você por isso que Deus quer consertar a matriz que se ele não conserta matriz sai tudo de novo de forma de cisne entendem tudo torto Deus vai na mateus parra tudo para tudo você entra num processo de break você parou você diz Deus e agora parece que eu estava indo tão bem parece que tudo parou mas Deus para porque ele quer curar a sua matriz por a você aí ele vai usar formas mas ele vai usar.

    Um líder que não entendi você já leu seu marido vai ficar um pouco mais chato aquele período talvez pessoas que você tinha um relacionamento incrível maravilhoso e de repente parece que houve um afastamento sabe quando do nada não tem explicação faz thompson não fez nada pra vocês não foi nada pessoal mas parece que não é mais só começando a fechar algumas fontes vai começar a colocar você lugar se Deus que está acontecendo dando tudo errado mas não tá dando tudo errado.

    Deus está começando um processo de transformação aqui dentro eu sei meu início aqui porque eu sou corajosa porque eu sei que tem mulheres de Deus aqui que sabem exatamente o que eu tô falando eu tô falando você está dizendo meu Deus como ela sabia tudo isso que eu vivi porque é assim que Deus faz é uma forma maravilhosa que ele se refere a nós que ele faz existem processos de cura e lembra que eu falei que pessoas que andam em círculos são pessoas que não se submetem ao processo de cura.

    A gente ouve um versículo que até eu procurar aqui vai levar tempo mas eu vou pegar na próxima reunião vocês me lembrem eu quero falar que vocês me lembrei me falar versículo que diz assim fiquei impactado com aquele versículo que os que não têm pai Deus é pai deles entende os que são órfãos vai abraçá e ele falou assim aqueles que são cativos ele vai liberta mas só os rebeldes bem assim na bíblia gente só os rebeldes.

    Habitam em terra seca quando você não se submete aos processos de dizer como se você fosse rebelde como você não quisesse e já vi uma pessoa rebelde ela não vai pra frente ela tenta ela tenta mas ela não vai eu observo isso as coisas pequenas de honras saber se uma pessoa que me ajudou e ajudou você a já serviu agora não serve mais você tá numa terra seca.

    Enquanto você não resolver aquilo quanto mais honra na sua vida quanto mais você honra as pessoas da sua vida quanto mais você ser grato quanto mais submisso à vontade de Deus mais a bênção de Deus vai encontrar você porque o rebelde é terra seca sequíssima eu queria falar hoje sobre o processo de cura como que entrar nesse processo nem com que é isso eu gosto de palavras que são práticas palavras que nós podemos praticar o primeiro processo que é algo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rfnN6eFHt2Y

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem