Camila Barros Ignorância Live no Instagram

Camila Barros Ignorância Live no Instagram Olá aqui quem sabe né gente eu sou muito analógica que eu tô entrando no meio digital agora deixa eu ver como é que eu faço aqui ir para aí aqui desativar com mensagem pronto só seguir maravilha eu precisei desativar a gente para conexão ficar legal e e não tá travando né seja bem-vindo você está na minha primeira Live de oramos e eu queria falar sobre esse tema ignorância a.

Camila Barros Ignorância Live no Instagram

E eu queria me usar como exemplo né mas não como exemplo do que deve ser feito porque eu quero falar da minha ignorância de como eu de como eu fui ignorante sabe e eu queria eu queria falar de mim porque eu posso falar de mim né já que eu não vou ficar falando bem né não vou eu quero falar de alguns erros que eu cometi e que eu e que eu não vou mais cometer eu descobri que muitos deles eu cometi Por ignorância Às.

Vezes a gente come a tia os Por ignorância a ignorância algo é algo preocupante a ignorância ela não pode ser levada como como qualquer coisa como uma coisa que pode caminhar junto com você É porque ela é muito destrutiva eu usei até para divulgação é quando nós estávamos aí compartilhando sobre a Live foi pessoal poder saber que hoje a gente já tá aqui aí 5:00 da tarde eu usei como tema ali Oséias capítulo 4 verso 6.

Quando a gente vê ali escrito né é a palavra de Deus dizendo E o meu povo o meu povo foi destruído porque lhe faltou o conhecimento e esse povo que que não fez uso do conhecimento que tinham né e diz o senhor que eles rejeitaram o conhecimento eles rejeitaram o conhecimento e o Senhor ele usa o profeta pré-exílico assim como vocês rejeitaram o conhecimento Eu também.

Estou rejeitando vocês e esse povo aí secativo literalmente destruído muitos vão morrer muitos mas a gente sabe que assim como a ignorância a destruição também é uma palavra muito ampla e e e é daqui que veio o despertar do Espírito Santo para eu poder falar sobre esse tema sobre a ignorância A ignorância é destrutiva como base do versículo que eu acabei de utilizar agora né quando o profeta Oseias diz meu povo foi destruído foi destruído porque.

Lhe faltou o conhecimento o conhecimento bem diferente de quem tem posse do conhecimento né a palavra de quem tem o conhecimento é essa né Conhecereis a verdade e a verdade não destruir a e a verdade diz os libertar Olha que diferença enquanto a ignorância destrói a verdade liberta e enquanto a ignorância destrói o.

Conhecimento edifica e fortalece a Bíblia diz o que é Salomão ele diz que o conhecimento para aquele que o possui é como fonte que jorra água a Jesus Ele fala isso de certa forma em João quatro para a Mulher Samaritana né quando ele diz aquele que beber da água que eu lhe der ele não tá falando literalmente de água ele tá falando a revelação de quem ele é de ter conhecimento de Deus em Cristo e se tornaram portador da salvação ele diz.

Brotasse há nele uma fonte de água que jorra para vida eterna a gente vê essa discrepância muito grande esse essa contra essa essa é Esses fogos tão distintos e Tão Diferentes né aquele que é ignorante ele tá no caminho de destruição aquele que é ignorante tá no caminho de cauterização de mente aquele que é ignorante vai perder aquele que é ignorante vai sofrer aquele que é ignorante é desprotegido aquele que é.

Ignorante ele está vulnerável aquele que é ignorante e ele se perde aquele que é ignorante é um caminho de decl a descida de Abismo de Limbo então a gente teria aqui uma tarde inteira para é porque não ser ignorante né é mas todo mundo já sabe disso Em contrapartida a isso nós temos uma infinidade de motivo de porque esse sábio Por que buscaram conhecimento porque crescer na graça e no.

Conhecimento de Deus todas essas são verdades que a gente sabe que a gente já conhece e é por isso que eu queria usar um pouco da minha da minha experiência com a ignorância né para parecer um pouco mais prática com vocês aqui nessa tarde e é a maioria das pessoas aqui já conhece o meu testemunho eu não nasci num lar Cristão é eu conheci Jesus da minha adolescência eu confessei a Cristo como Senhor eu tinha 12 anos de idade mas eu só vive de fato por causa de.

Conhecimento a palavra por uma questão de leitura e também de maturidade até física né Eu só vive uma conversão Real dos meus 15 para os meus 16 anos de idade foi quando eu comecei a seguir lá melhor as coisas a entender melhor as coisas e quando eu conheci Jesus obviamente né eu me apaixonei e logo e logo me apaixonei pela palavra porque não tem como você amar o Senhor e não se.

Despertarem querer conhecer a sua palavra Jesus ele deixa isso muito claro quando ele disse vós estiverdes em mim e as minhas palavras estiverem desenvolve né e direito que fizerdes o meu nome vos será feito não tem como você ter intimidade com Deus conhecer de Deus eu quero orações atendidas se você não conhecer Deus por intermédio da sua palavra né João ele fala isso categoricamente no capítulo 1 quando ele diz No princípio era o verbo é assim que apresenta Cristo No princípio era o verbo a palavra ele estava com Deus e ele era Deus é uma maneira mais rápida.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    De você conhecer a Deus intimamente observando a palavra né Ele é que ele

    Disse ele que ele diz ser está na palavra dele e logo eu me apaixonei pela palavra eu sempre dei muita atenção pela palavra eu não ia no banheiro quando estava pregando por mais que eu tivesse vontade eu não bebi a água eu não fazia nada eu ficava ali processando tudo aquilo que estava sendo dito conferindo na Bíblia né então me apaixonei me entreguei e tive muito.

    Temor e vive a intensidade daquele momento né até por uma questão da idade ainda muito adolescente e o adolescente ele é intenso demais em tudo né não que isso seja ruim isso é bom mas demanda tempo para gente a administrar os sentimentos de maneira mais correta enfim e essa foi a minha história e eu comecei a conhecer e dar a conhecer a conhecer EA buscar e amar e buscar um caminho de santificação que foi mal outra coisa que eu também conheci por intermédio da palavra Eu.

    Sabia que quanto mais eu buscasse me santificar e e ler a palavra mais intensamente eu poderia me relacionar com o senhor conhecê lo tá sensível instante do pecado tudo que você já conhecem que vocês já sabem e que diariamente a gente busca né praticar É mas não percebi que nem essa intensidade toda a um tempo já na fase mais madura mais adulta e eu comecei a sentir que eu não estava.

    Tendo com Deus uma vida assim tão tão profícuo Ministério tão abundante eu senti que eu estava perdendo oportunidade de fazer o evangelho através da minha vida mais amplo mais conhecido e os começou a me preocupar e eu vou dizer para vocês exatamente quando isso Começou a acontecer quando o senhor Ele começou a assoprar o meu nome não é isso tudo foi para cumprir promessas que ele mesmo fez assim do nome dele ser glorificado Ele disse que.

    Faria o que eu tenho vivido né que ele é só para havia nas Nações e a palavra que tivesse na minha boca como um ventilador né como areia que joga no centro ele assim estenderia sobre a terra lá enfim e tudo isso e quando tudo isso Começou a acontecer eu não quis eu não quis como como viver isso eu quis me me esconder porque eu é aqui que se eu visse tudo que tava acontecendo eu podia me deslumbrar eu queria me proteger guardar meu coração.

    Da vaidade E então eu tirei esse tempo assim eu nunca vi um vídeo meu se você entrar no meu Instagram hoje ainda tirando essa Live que eu tô fazendo aqui agora você entrar no Instagram aí você vai ver que ele só tem a opção do meu filho que são as fotos que eu posto e só tem a opção das marcações de foto que são as as pessoas que me marcam e acabam aparecendo aí é nas marcações não tem essa parte aí de vídeos eu nunca Postei um vídeo e se você olhar também não tem.

    No meu filho e nem um vídeo meu ministrando a palavra que eu tenho compartilhado de mim mesma Eu nunca pedi ninguém para postar e nunca postei mas essas coisas foram acontecendo Eu queria que você acompanhasse até o final para não achar que eu tô com orgulho da minha orgulho da santidade ou orgulho dessa é santa né vai ouvindo até o final para você entender então não tem porque durante esse período eu eu achava que que isso podia perder ter meu coração e.

    Eu eu não sei o que que eu pensava eu sei que eu não queria eu não queria e eu tinha vergonha de me ver pregando vergonha de me ver me ver ministrando e sempre achando que não tava bom e fora umas críticas né todo mundo ficar Lina como se fosse fácil a gente ficar no púlpito diante de uma multidão E consegui medir com perfeição uma vez que você quer fazer com integridade né como se você conseguir se medir cada sílaba cada, que você vai falar até porque você tá ali por né você não taria porque você tem capacidade para fazer aquilo você.

    Tava encontrava-se ali porque Deus chamou você tá rindo por que você queria na palavra você queria que ela é viva eficaz o suficiente para fazer as pessoas que olham de Fora que eles ficam muito porque elas não compreende compreendem tudo isso elas acham que você tá linda você tem que estar totalmente capacitados para fazer aquilo e ao invés de o coração para receber Muitas delas às vezes se fecham para avaliar são Enfim então as críticas também preocupam a gente né perceber que a gente atacado e tal tudo isso me preocupava então quanto.

    Menos eu pudesse aparecer melhor para mim E literalmente melhor era para mim mas cômodo era para mim mas não

    Necessariamente para o evangelho de Cristo e nem para a palavra porque eu não vou subir no Altar para falar de mim eu só vou trabalhar palavra para pregar como ele me deu ordem aquilo que ele me confiou né mas era muito cômodo e muito conveniente para mim e mesmo assim as coisas aconteciam né muitos vídeos compartilhados muita gente conhecendo pessoal conhece na rua e tal e aí você vai se tornar uma figura pública sem sem.

    Pedir sem saber se não entendeu muito bem o que tá acontecendo mas entendendo que alguma coisa está acontecendo e quanto mais crescia do lado de fora mas eu procurava diminuir do lado de dentro e quem ouve superficialmente agora vai pensar assim' mas é isso mesmo Camille é assim que tem que ser tem que ser assim e é Deus que tem que aparecer e é o nome de Deus que tem que ser glorificado e eu concordo com tudo isso eu concordo com tudo isso e eu vivi aqui até esse dia de.

    Fazer essa primeira Live né exatamente dessa maneira acreditando nisso vivendo isso e na minha ignorância praticando isso e agora que eu digo para vocês porque ignorância e por que que eu digo que isso não louvava a Deus É porque no período que eu me comportei assim e quando o senhor é começou né permitir com que o meu nome fosse conhecido e as mensagens fossem compartilhadas essa coisa toda eu.

    Percebi também que muitas pessoas muitas pessoas que não levam o ministério que o senhor me confiou a sério como eu e eu estou dizendo não estou falando de pessoas que têm um ministério Não estou falando de pessoas que usam da imagem né da força do ministério que o senhor confiou as pessoas não usam a imagem usam o nome elas fazem isso como como como que fazem uma pirataria como quem pega um produto original e fazem cópias.

    E editam e tal isso já acredito com muita gente graças a Deus não não me prejudicou a tal. Né de tocar na minha honra ou na minha moral no meu nome mas é uma continua não te dizer o que eu percebi que isso foi crescendo foi crescendo quem me acompanha de perto sabe que tem pouquíssimo tempo que eu inaugurei o reino algo Ei o canal no YouTube em julho do ano passado eu fiz eu ofereci para o senhor o culto de 10.

    Anos de celebração pelos dez anos de ministério e nesse dia foi que eu inaugurei o meu canal no YouTube isso depois de dez anos eu tenho tem eu tenho não né Tem alguns vídeos meus Com milhões e milhões de acessos e tal de várias páginas e perfis e canais e tal e eu nunca liguei para eles como eu disse eu eu me escondi eu fugir eu não queria nem saber de nada não.

    A opção mas aí quando eu fiz esse canal gente a luz acabou acredita em é mas eu vou continuar deixa eu pegar o vídeo aqui no iPad para ver se mil dia não acredito nisso o Itaú e o sinal da Internet está fraquinho meu Jesus sustenta a gente eu vou continuar na sede que nesse único. Só tem um pontinho de internet a transmissão Deve estar muito ruim para vocês mas eu vou eu vou concluir aqui se.

    Cair a gente volta você acredita que nunca faltou luz aqui faltou hoje Senhor meu Deus Enfim então Crendo aqui que vai dar para continuar com um pouco de sinal de internet que tem e quando oferecer esse culto Depois de dez anos é que eu fui instataneamente para abrir o canal no YouTube eu vou dizer por que que eu fiz isso eu fiz isso porque o Senhor é line me visitou.

    Através da sua palavra né claro e ele me disse que aquilo que na minha vida era um projeto dele na mão das pessoas não passaria de um produto administrado de maneira muito leviana a Salomão e lhe diz é quando escreve provérbios que melhora o bom nome do que muitas riquezas eo ser estimado ser amado o melhor do que o ouro EA prata e eu tenho essa preocupação Eu não eu não cuido do meu nome porque ele é.

    Importante mas é porque através do nome que o Senhor tem me confiado eu tenho procurado fazer um nome dele conhecido então por isso a gente procura ter uma vida coerente com que diz a palavra para que a gente tem a crédito uma briga nossa boca porque a gente não fala da gente mesmo a gente falando as coisas de Deus e as coisas de Deus são muito séria e a gente fizesse uma Fonte Limpa eu abri inaugurei o canal e mas não Perdi a vergonha o medo de parecer que.

    Eu tava fazendo aqui no para aparecer enfim e deixei ele quieto aí quando foi agora deve ter o que um mês aí o senhor nesse período de um ano depois do culto de 10 anos dos 10 anos o senhor tem ministrado muito ao meu coração e aí eu disse Deus eu já não quero mais ouvir profeta eu não quero ouvir ninguém não se eu não crer nos profetas eu quero ouvir a tua voz por intermédio da tua palavra sei o que que eu tô contando uma experiência tá gente.

    E eu pedi ao senhor que se manifestasse com na minha vida por intermédio da palavra dele e abrir a palavra do senhor e veio a Parábola dos Talentos Mateus capítulo 25 nos versos 13 ao 34 a Parábola dos Talentos né e caiu justamente o meus olhos fitaram justamente o que diz se arrumar O Infiel e eu fui para analisar direitinho né Eu conheço o texto mais ruim analisar melhor né quem é o servo mau e Infiel é.

    Aquele a quem o senhor entregou o único talento e ele ao invés de granjear Como fizeram todos os outros o texto diz que por ele entender o Senhor porque conhecia a sua fama ele sabia que ele era muito Zeloso preferiu esconder aquilo que o senhor Deu a ele e um terror e esperou CD não roubou em terror você vê que ele faz tô achando que tá fazendo por o zelo é por medo na verdade né E tudo que é.

    Feito por medo não é bom o medo não é mola propulsora para nada que você visou sucesso se tiver medo precisa ser combatido por que o senhor não nos deu espírito de medo agir Fortaleza de ousadia e quando eu vi essa parábola meu coração tremeu porque o senhor disse assim para mim você tem se escondido tanto tanto tanto você tem enterrado tudo que eu tenho te dado tanto tanto quanto mais eu faço mais você enterra quanto mais eu quero fazer aparecer mais.

    Eu quero fazer brilhar mais você quer esconder isso não era necessariamente por por ter medo tão somente a Deus também mas também por atender a opinião pública né ficar quieto é muito cômodo né que quem não faz nada também não ouvi nada e como eu já tinha muitas demandas e leva muito a sério a agenda e o ministério e as coisas eu achava o que eu deveria me ocupar só com essas demandas e não me preocupar com isso e isso é uma forma de negligência o senhor falou comigo por intermédio da sua palavra com relação a Parábola dos.

    Talentos E ele disse para mim você tá sendo Camila mal Infiel se eu puder traduzir melhor o texto para ninguém ficar escandalizado a um termo mais próximo que diz assim negligente negligente eu amo tem tantas diferenças queria trazer para vocês um estudo tão fazer que eu vou luz enfim é no verso 29 o significado disso Exatamente isso aqui ó quando ele diz né mal Infiel ou foste inútil e negligente ele diz assim Isto diz respeito aquele cujos dons não tem.

    Dado frutos e É como se eu tenho o dom da palavra eu sei que eu tenho o dom da palavra mas eu não estava usando ele para dar frutos eu estava sentada acomodada né E que desce os frutos que que dá por si mesmo né como se fosse assim e aí o senhor me visitou com essa palavra e ele disse você está tendo fazer o que precisa fazer Tô com medo de ser destruído né O que eu o Senhor te destrua "porque eu estou.

    Dizendo ou as pessoas que não gostam Não concordo que sempre tem uma palavra contrária te destruam né E isso que você tá fazendo vai te levar à destruição De toda forma é mais porque eu fazia isso Por ignorância por achar que esse era o melhor caminho porque a ignorância não te faz ver a verdade ela te engana ela te iludir eu achava que era só zelo que era sua santidade mas até essa santidade era ignorante e aí o senhor me despertou para isso para necessidade de utilizar.

    Todos os recursos que ele tem me dado desse tempo Instagram no Facebook YouTube e toda a palavra de Deus que ele tem me confiável para compartilhar com maior número de pessoas possíveis por isso eu tô aqui nessa primeira Live Eu não quero fazer uso dela aqui para poder falar sobre sobre a culpa que eu senti por todo tempo que eu neutralizei essa ação mais para usar isso como como exemplo um recurso para despertar algumas mentes que talvez pudessem está.

    Tão cauterizadas quando a minha caminhando em tanta ignorância conta minha e a palavra boa tarde para quem está acompanhando é essa é que toda ignorância vai te levar um caminho de destruição de um jeito ou de outro então é necessário você ser fortalecido pelo conhecimento de quem deuzeli do que ele tem tem para você e não do que as pessoas pensam e o problema é que a gente acaba tá achando Como verdade palavras que são apenas populares mas não são verdadeiras o que.

    Eu estou querendo dizer a gente acaba acreditando que algumas coisas são verdade só porque elas são repetidas por muitas pessoas muitas vezes e a gente acaba achando que aquilo é verdade que aquele Bíblia que aquele é o que Deus quer e não é então por isso a necessidade de buscarmos a palavra de Deus em toda diz toda ignorância vai levar um caminho de destruição e ele Deus disse para mim você prefere guardar por meio de destruir Mas vai ser destruído de qualquer forma porque aquilo que é um.

    Projeto o meu na sua vida tá sendo um produto leviano na mão das pessoas Ninguém Vai representar em você aquilo que eu te dei melhor do que você porque eu confiei a você e aí o senhor tem compartilhado essas coisas comigo e eu compartilhando isso com todas as pessoas agora que tem alguma área do ministério que não está prosperando por timidez por vaidade da santidade por orgulho da santidade são pecado gravíssimo são pecado gravíssimo e esse essa ignorância que eu cometi ela foi uma ignorância.

    Como é que eu vou dizer assim e gelo ela não foi por maldade né nem propriamente tanto assim por comodidade mas por ignorância e números Capítulo de número 15 do verso 27 ao e você vai perceber como é que era Perdoado naquela época o pecado Por ignorância Bom Senhor Já tinha entregado a lei a Moisés e Moisés por consequência eu precisava entregar lei ao povo e o povo ao conhecer essa lei precisava cumprir lei só que como era muito extensa e tinha muitas coisas que.

    Precisavam ser cumpridas e obedecidos a gente não dava conta de observar tudo então ele vai falar sobre quem pegasse Por ignorância o que que é isso alguém que pegasse um tipo de pecado mas que nem sabia que estava pecando então ele dizia o seguinte essa pessoa Moisés vai apresentar uma cabra diante do sacerdote e o pecado dela vai ser espiado E qual é o nome desse pecado ele dizer se o pecado que você vai esfriar Por ignorância agora aquele que pecar por presunção Quem é aquele que sabe o que está fazendo Mas por conhecer acha que.

    Pode burlar né esse que vai pegar Por ignorância por presunção Não é esse vai ser destruído né bom então a partir do momento que a gente chega ao conhecimento de uma verdade que te liberta você não pode continuar vivendo aquilo porque senão você vai ser destruído se não você vai continuar nesse caminho de ignorância Oi e a maior ignorância é aquela do cauterizado é aquela pessoa que acha que.

    Tem que continuar fazendo aquilo Porque aprendeu aquilo daquela maneira é ouvindo falando mas não é a verdade de Deus para a vida dele alguns versículos que Deus me deu aqui eu quero usar eles para desatar algumas coisas na sua vida a Bíblia diz que provérbios Capítulo 26 verso 12 diz assim tem visto um homem que é sábio aos seus próprios olhos se sinto pode desesperar mais do tolo do que dele é aquela pessoa que acha que.

    Sabe tudo e às vezes a gente que transita nesse meio religioso de santidade acha que sabe mais do que as pessoas e tem uma dificuldade maior de se submeter aos ensinamentos de se submeter ao que Deus diz não ao que o homem está falando porque no final você você acaba procurando aprovação do homem e não Aprovação de Deus porque afinal é o homem que quem é o homem que dá números é o homem que dá visualizações é o homem que dá Patrocínio é uma Melissa e aquilo mais a bilhete que toda a boa dádiva e todo Dom perfeito vem do Pai das Luzes em quem.

    Não há sombra alguma dúvida e nem variação Então na verdade vende Deus é a única maneira de SUS e integrou através da vida das pessoas é você continua fazendo conforme Deus quer e não conforme o homem diz que tem que ser e a ignorância faz isso faz Você acabasse a tentando mais para opinião pública do que para a palavra de Deus mais do que porque a multidão pensa do que para de fato que a palavra de Deus diz então.

    Nessa tarde eu quero horário eu queria ter você que está acompanhando comigo que não se ausente daqui enquanto nós não orarmos eu tenho jejuado esses dias tenho buscado ao senhor a fim de poder fazer uma oração Ficou ajuda da Graça de Deus possa entrar em lares em mentes e vidas que estão a ignorância seja ela é inocente ou não possam ser Livres dessa dessa cadeia chega de sermos destruídos pela ignorância é tempo da gente ser.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZHRTAvFc8Rc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem