A VERDADE sobre LÚCIFER que NINGUÉM nunca CONTOU

A VERDADE sobre LÚCIFER que NINGUÉM nunca CONTOU pessoal tudo bem eu sou o pastor Antônio Júnior e estou aqui novamente com o meu amigo Márcio Teixeira é um prazer enorme estar aqui com você Juninho e com todo esse povo maravilhoso glória a Deus pessoal hoje nós vamos trazer aqui algumas revelações a respeito de música de adoração no reino de Deus você não pode perder esse conteúdo porque está incrível nós vamos trazer aqui algumas revelações que você nunca ouviu falar a respeito de adoração que está acontecendo hoje na eternidade.

A VERDADE sobre LÚCIFER que NINGUÉM nunca CONTOU

E já acontecia antes da fundação do mundo então o Márcio vai trazer algumas visões que ele tem da bíblia a respeito dos instrumentos que Lúcifer tocava eh como isso foi transmitido para nós né porque Lúcifer foi um anjo que se rebelou e ele foi expulso do céu e hoje nós temos também o mesmo instrumento você vai ficar impressionado eh com essa revelação então eu vou pedir uma coisa para você no final do vídeo Você vai clicar nesse link que está aqui abaixo do vídeo você vai lá no canal do Márcio.

Se inscreve lá porque irmãos é um canal maravilhoso eu acompanho os vídeos Marci que você coloca a respeito de satanismo na música o lado espiritual eu gosto muito desse assunto e eu não conheço alguém que fale com tanta propriedade Então pessoal então vai lá depois viu no canal dele glória a Deus Amém glória a Deus tô esperando vocês lá ol lá ô é o seguinte a Bíblia fala dá alguns detalhes né de como acontece a adoração no céu e como.

Deus deseja que isso aconte na nossa vida também então fala um pouco pra gente e os anjos né até mesmo Lúcifer quando ele era um anjo de Deus né um querubim ele tocava instrumentos quais instrumentos eram Como funcionava isso tinha guitarra lá tinha um baixo fala pra gente a olha só essa essa pergunta que sempre me fascinou principalmente depois da minha conversão que eu que eu tocava na noite tocava cara até em posse de.

Síndico eu tocava né E quando eu me converti o senhor começou a a a me cutucar para eu aprender sobre isso né E esse foi uma das uma das principais fontes de pesquisas que eu quis saber onde começou isso tudo né E essa pergunta que você me faz ela tem direta conexão com a origem daquilo que eu estudei né E continuo estudando e pra gente entender eh o essa resposta Óbvio que não tinha guitarra no.

Céu a guitarra foi um instrumento de 1950 né que começou aqui etc mas existia misteriosamente harpa misteriosamente existia flauta misteriosamente existia tambores né Por que você fala misteriosamente porque as pessoas não conectam essa realidade espiritual com o mundo atual elas acham que isso são figuras apenas mas quando você lê.

Apocalipse Capítulo 5 e você vê os anciãos se prostrando os 24 anciã se prostrando Diante do Trono eles estão com arpas em suas mãos diz a Bíblia tem ele tem coroas e tem arpas arpas é é um instrumento Divino que existe na eternidade João foi uma testemunha ocular disso né então quando a gente lê nas escrituras Ezequiel Capítulo 28 que é o principal eh No meu modo de ver o.

Principal Capítulo na Bíblia que fala sobre a queda de de satanás e aqui eu quero trazer um um apenas um esclarecimento né porque tem muitos teólogos muitos estudiosos da da Bíblia que refutam essa visão porque falam que aqui o Rei de Tiro é somente esse capítulo inteiro é somente em relação a um ser humano e não é verdade é um sentido figurado a partir do Versículo 12 e por E ele fala filho do homem.

Levanta uma uma lamentação sobre o Rei de Tiro ou seja ele tá falando sobre uma pessoa sim que existia um rei que era extremamente orgulhoso arrogante mas não existe a menor possibilidade em qualquer lugar da Bíblia que você for ler de um ser humano ser chamado de um querubim ungido Querubim eram aqueles anjos que ficavam em cima da arca certo essa aqui é a tampinha da arca numa miniatura que.

Eu tenho esse aqui é o Querubim que ficava em cima da arca que é uma representação da Glória de Deus esse Querubim que que Ezequiel 28 tá falando não só era um anjo querubim mas ele era ungido ele andava sobre as pedras afogueadas que é o altar que existe hoje na frente do Trono de Deus e ele O mais incrível ele portava um peitoral semelhante ao que a gente lê em Êxodo 28 sobre arão com pedras preciosas exceto.

Por essas essas três aqui ele tinham só nove tem um mistério sobre isso que é maravilhoso então Eh nesse capítulo em algumas versões da Bíblia e são as versões mais antigas no versículo ele revela um negócio assustador que quando eu vi eu falei cara que loucura Senhor me revela que que é isso que ele fala que no corpo dele tinha e tambores e pífaros entendeu tambor é que em música determina o ritmo a gente sabe disso e.

Pífaro é um instrumento de sopro então e eu fiquei Juninho seis meses orando Senhor me revela Senhor porque eu não consigo entender não consigo entender e aí o senhor um dia respondeu em uma oração no momento que eu tava nem esperando a resposta e ele falou Márcio no céu tem ar no céu tem o quê tem ar falei ar é ar cara eu eu pirei nessa pergunta falei bom É eu acho que tem tem que ter ar sim.

    No ar tem tem ar no céu sim na na região de Celestial onde Deus está tem ar por

    Que que tem ar porque a Bíblia diz que a nossa adoração chega ao senhor como um aroma suave um aroma suave ele respira então a habilidade de Deus respirar e detectar no olfato é um um factual eh prova de que existe ar no céu e quando ele me perguntou isso eu falei senhor Mas por que que o senhor tá me perguntando isso eu falei porque isso tem direta ligação com a revelação que.

    Eu tô te dando agora sobre Lúcifer por quê Porque ele andava sobre as pedras afogueadas ele caminhava sobre as pedras afogueadas juninha é o único ser na história da criação de Deus que fazia isso porque quando a gente vê em Isaías 6 a gente vê um anjo pegando a brasa com uma tenaz lembra lembro lembro Então ninguém pode tocar essa Brasa só Deus quando Deus permite a unção que estava sobre lucer era tão poderosa que.

    Ele podia andar e quando ele andava entrava a nele através dele e o princípio de um pífaro que é aquele órgão de tubo ou uma flauta é que você sopra em um lado e do outro lado sai o qu melodia sai música então quando ele andava ele ele produzia música quando ele celebrava a presença gloriosa de Deus ele produziu ritmo que ditava o que o céu cantava aí tem aí os.

    Teólogos vão falar você é louco você é louco se eu sou louco então arranca da sua Bíblia que tá escrito em J 387 que a gente estava conversando há pouco lembra lembro o que que tá escrito lá mesmo J 387 é a revelação onde Deus nos traz o conhecimento de que música não foi criada em Gênesis 1 música foi criado antes da criação a gente não lê um Versículo na Bíblia onde está escrito e disse Deus haja música e ouve música não tem e a razão disso é porque já existia.

    Antes né e Jó 38:7 fala isso quando eh Deus está conversando com Jó a respeito de de toda a a criação desculpa a respeito da preparação de todos os elementos que mais tarde seriam a terra onde onde nós habitamos hoje ele fala onde você estava quando eu lançava os fund fundamentos da terra onde você estava quando o cordel de medida estava sobre a terra onde você estava aí isso é muito maravilhoso Juninho quando ele fala quando eu sentei.

    A Pedra de Esquina e quem é a Pedra de Esquina Jesus Jesus estava sentado com Deus antes da criação e ali no Jó 387 aí Deus revela quando junto as estrelas da alva vinham e cantavam jubilosamente então Lúcifer estava naquele momento adorando ao Senhor e adorando quem adorando aquele que mais tarde ele tentaria tudo isso eu te darei se prostrado me adorares olha que louco entendeu Então ele já estava sendo Deus.

    Está nos revelando que antes da criação já existia anjo já existia louvor já existia adoração já existia tudo só que a gente não consegue perceber entende e aí você falou de Lúcifer que ele tinha tambores dentro dele e tinha o pífaro que é Esse instrumento tipo flauta né que você sopra no começo e sai o som lá lá depois né no final esses tambores seri o quê márci Porque o pífaro a gente entendeu que é respiração como se fosse a respiração né Isso é muito maravilhoso isso é muito maravilhoso Juninho porque.

    Deus fez o ser humano dessa forma ele colocou dentro de nós os mesmos instrumentos o nosso aparelho respiratório é um pífaro porque entra ar e deve sair adoração deveria sair música né e o tambor que Deus colocou dentro de nós imprime um ritmo imprime um ritmo dentro de nós que.

    Que determina inclusive o nosso estado emocional Por exemplo quando nós estamos mais agitados nós fazemos por exemplo academia que a cardíaco vai lá em cima tambor vai lá em cima tanto é que música ela ela é medida pelas batidas por minuto e tem a ver com a batida cardíaca por isso que a música afeta o nosso corpo então quando Deus soprou na narina de Adão pela primeira vez olha.

    Que coisa linda primeiro Fôlego de vida o que deve ter saído de lá foi um Aleluia cara entendeu porque foi a

    Primeira coisa foi o espírito de Deus sendo soprado que que tem que acontecer por isso que tá lá em Salmo 156 todo ser que respira louve ao Senhor Olha meu irmão do se gente eu tô impressionado eh eu nunca tinha ouvido falar sobre isso confesso Márcio a respeito do tambor do pífaro e realmente irmãos nós temos um pulmão nós temos um coração que bombeia o tempo todo e é por isso que a Bíblia diz né todo ser que respira louve ao.

    Senhor e aí nós nós nascemos para adorar a Deus né Márcio nós nascemos para adorar a Senhor eu quero te perguntar uma coisa e Por que você acha que Deus ele precisa do nosso louvor porque uma vez ouv uma moça me dizendo Ah por que eu tenho que ficar adorando esse Deus que Deus egocêntrico que Deus assim que é tudo para ele sabe e a ignorância né da pessoa mas eu fiquei pensando realmente a gente muitas vezes não entende né Por eh esse esse conceito.

    Por que que a gente tem que adorar a Deus o tempo todo Por que que os anjos estão lá e a única coisa que eles fazem é ficar adorando o tempo todo né é essa é uma pergunta maravilhosa né porque as pessoas caem no engano de achar que Deus precisa do nosso louvor que Deus é um Deus tá lá sentado com uma baixa autoestima então criou 8 bilhões de pessoas espera ser amado Cara isso isso não faz menor.

    Sentido louvor e adoração Deus criou como instrumento tá pra nossa transformação lembra que o propósito do ser humano que ele criou é ser Imagem e Semelhança a ele tá lá em Gênesis Capítulo 1 Versículo 27 e 28 certo quando a gente adora Deus quando a gente chega na presença dele se pró esquece de nós né Nós nos tornamos mais como ele e.

    A razão disso é que a gente lê Salmo 115 um princípio muito poderoso que que o salmista nos ensina ali que é que você se torna igual ao ídolo que você adora Hum entendeu então quando você quando você adora o senhor eh eles é um como se fosse um mecanismo ou um instrumento que Deus nos deu tá para que nós possamos cumprir o primeiro mandamento não terás diante de mim nem outro Deus Então.

    Quando você não tem nada diante de você no seu coração mas o seu o local do seu coração mais alto tá o senhor a sua resposta natural é adoração a Deus e quanto mais você faz isso mais você se aproxima de quem ele é quem mora no Rio de Janeiro tem uma uma perfeita alegoria do que eu tô te falando cara quanto mais longe você está do Cristo Redentor mais difícil é de você ver a face dele.

    Quanto mais você se aproxima mais você consegue ver as nuances do rosto dele Esse princípio é um princípio muito interessante Porque quanto quanto mais nós nos aproximamos do Senhor e a maneira de se aproximar do senhor tá aqui ó quanto mais nós nos aproximamos através da sua palavra mais parecidos com ele nós nos tornamos por porque a revelação de Deus para nós arranca de nós o pecado.

    Escancara em nós o pecado foi assim com o Isaías Lembra queele Eu sou Terrível coisa eu vi o senhor meus lábios são impuros né então é por isso que o apóstolo Paulo disse né que nós somos transformados de glória em glória isso então assim quanto mais a gente busca ao Senhor quanto mais a glória dele é revelada na nossa vida mais a gente é transformado né eu me lembro assim vários momentos eu não conseguia vencer o pecado principalmente no começo da conversão então.

    Eu tinha muitas falhas ainda sabe para trabalhar mas eu fui percebendo que a glória de Deus quando eu adorava quando eu buscava ele no meu quarto nas vigílias Aquilo me transformava muito mais facilmente do que quando eu tentava no meu esforço sabe eu lembro eu lembro até um testemunho que você deu uma vez que você falou que quando você chegava eu acho que era na igreja que você começava a a a adorar o Senhor você não conseguia nem falar você se derramava por causa da presença dele não foi foi eu até contei aqui num vídeo que a gente gravou que quando eu me converti ninguém.

    Me ensinou nada a respeito disso mas eu comecei a falar naturalmente bendito senhor tu és digno e senhor não há outro igual a ti cara ninguém me ensinou a falar isso mas me veio essas palavras na minha boca e aí depois eu fui ver que tem na Bíblia o próprio Davi ele falou olha não senhor não há outro igual a ti ele falou a mesma frase que eu falei Então já estava dentro de mim só que estava adormecido né Eu estava morto espiritualmente e naquele momento quando eu nasci de novo soltou assim saiu.

    Naturalmente sabe e lembrando um pouco sobre Davi Marci eu lembrei que Davi assim ele era um músico ele era um Adorador e e tem uma passagem né que Saul o Rei Saul ele ficava atormentado por espíritos malignos e Davi era chamado lá por Saul para tocar a sua arpa e os demônios estavam em Saul saíam através da daquele som né É claro que assim e você pode falar mais sobre isso mas eu imagino que.

    O poder não estava na arpa Apesar de que havia arpa no céu né sim mas Davi era um instrumento do senhor ali e a unção estava nele né mas fala um pouco sobre isso porque eu imagino assim a raiva que o diabo tinha que Lúcifer né que Satanás tinha de Davi porque ele tocando o mesmo instrumento que era tocado no céu e então assim é maravilhoso né é aquela passagem ela é muito poderosa cara porque ela nos ensina um princípio que.

    Eu eu eu aprendi tá quando eu estudei E continuo estudando e é um princípio que eu aplico na minha vida que é o princípio eh do Éden Davi tinha uma tinha uma revelação sobre adoração sobre música é sobrenatural pra época dele né bem diferente eh de tudo que existia na época e e ele foi gradualmente eu creio tá crescendo nessa Revelação aal o ponto que jovem né ele já era trazido para.

    Esse para esse local primeiro se você notar você vai ver que os os os generais de Saul reconheceram Davi ele era um cara que tinha talento ele er um cara que sabia focal e E trouxeram ele mas a questão Juninho por trás desse dessa passagem não é a música em si é o ambiente espiritual que tá acontecendo ali e Deus fez questão de conectar a música que ele tocava com o mundo espiritual interessante isso né E se você for parar.

    Para estudar a a eh em No Éden tá essa palavra é muito misteriosa que Davi tava fazendo ali estava estabelecendo o perímetro da Glória de Deus e o perímetro da Glória de Deus a gente aprende aonde No Éden por quê Porque o Éden quando você vai lá em Gênesis eh na criação você percebe que Deus cria o meio ambiente primeiro e depois ele cria a criatura que viveria dentro daquele ambiente Ele criou as.

    Águas criou o oceano aí criou os peixes e o enxame de peixes que que viveriam no oceano certo ele criou o firmamento Ele criou o céu aí ele criou as aves aí ele fala da terra criou separou a terra na na água né Tá meio fora de ordem que eu tô falando aqui e aí quando ele quando ele ele ele cria eh pro homem ele não dá opção de de onde o homem vai viver vai lá em Gênesis 2 e você vai ver um um uma palavra que é fantástica ele fala então Deus criou um jardim No Éden a oeste no.

    Éden no no Éden e depois ele fala que ele colocou o homem dentro do Jardim do Éden o que a Bíblia tá nos revelando é que existem duas dois elementos diferentes Jardim e Éden São duas coisas diferentes o jardim é o local físico o Éden é o local espiritual por quando você traduz a palavra Éden é uma tradução fantástica que significa o seguinte é um momento onde a presença de Deus toca a terra e provê um.

    Local de prazer tá Então o a palavra Éden se a gente for colocar a tradução dela na Bíblia ao invés da palavra você fala então colocou o homem num local de prazer onde a presença de Deus tocava a terra isso é o perímetro então o Éden que que a gente conhece no na Bíblia estava sendo aberto por Davi na presença de.

    Saul porque o Éden nada mais é do que um portal Celestial entre terra e céus por isso a Bíblia fala em Gênesis 3 que Deus vinha se encontrar com eh o o homem no Éden era um portal Deus descia e vinha até esse local na Terra era um local de comunicação então Davi entendeu Esse princípio ou ele exercitou Esse princípio a Bíblia não nos fala isso mas eu acho que ele entendeu Esse princípio Ele trouxe naquele.

    Momento esse local de prazer porque os demônios perturbavam eh Saul e quando o portal foi aberto através da música que ele tocava que ele entoava Portal foi imediatamente aberto Nossa piada aqui o portal foi aberto porque quando ele fazia isso cara ele dava legalidade no mundo espiritual Pra Glória de de Deus descer naquele ponto e isso que as pessoas precisam entender que presença de Deus não é igual a.

    Glória de Deus presença de Deus é a atmosfera que recebe quem Deus é Glória é quem Deus é entende então naquele momento de Saul o que tava acontecendo era isso ele abriu esse Portal cara quando você abre esse Portal não tem jeito o demônio tem que sair nossa forte viu nossa nunca tinha prestado atenção sobre isso mas me explica uma coisa você falou sobre a presença e a glória uhum a presença de Deus é é o fato de existe a presença e existe a presença manifesta.

    Correto que que a glória chama de Glória tá porque assim Deus está em todos os lugares Sim correto Você concorda que hoje Deus ele está no prostíbulo ele está Deus está em todos os lugares não tem nada que esteja fora da do seu alcance da sua visão Mas uma coisa é Quando Deus se manifesta que aí seria a glória de Deus sendo derramada ali né naquele lugar específico né sim vou te dar um exemplo.

    Disso quando Jesus entra na na em Jerusalém na Entrada Triunfal Tá o que que a Bíblia diz que o povo tava fazendo eles estavam celebrando eles estavam colocando as Palmeiras no chão certo aquilo era a preparação pra Glória entrar que a glória entraria montado num jumentinho a glória era Jesus a presença sendo.

    Manifesta antecipava a chegada da Glória entendeu Por exemplo eu lembro quando eu era criança que eu morava em Niterói lá no Rio de Janeiro e tinha sempre na época de de de Setembro existia o desfile do exército na frente da minha casa e todo 7 de Setembro a prefeitura ia lá pintava pintava preparava tudo cortava as plantas aparava aquilo era presença do.

    Exército o exército era a glória qu quando ele marchava é a mesma coisa o que Davi fez naquele momento na sala de Saul Ele preparou a presença aí a glória desceu Glória Deus quando ele desceu raz não tem demônio que fica é e agora Me explica uma coisa como preparar a presença entendeu o ambiente para que Deus venha e derrame a glória dele eu já ouvi falar que Deus ele só se manifesta onde é sacrifício Se você olhar no antigo.

    Testamento você vai reparar que realmente quando havia o sacrifício Deus vinha consumi o sacrifício n hoje nós somos sacrifícios vivos apresentar os nossos corpos como sacrifícios vivos né então na minha concepção como que seria isso através da minha adoração da Minha rendição da minha vida de santidade de obediência e então quando eu estou me preparando dessa maneira né santificando o meu corpo a minha alma o meu espírito e eu.

    Estou adorando eu estou preparando a presença Uhum é isso Você falou uma uma uma uma coisa muito chave vida de santidade vida de santidade cara não é uma coisa religiosa Vamos colocar princípio religioso aqui vamos estabelecer o que Deus estabeleceu nesse princípio é o seguinte é separação não ameis o mundo a Bíblia diz né não seja amigo do mundo porque você é inimigo de Deus então quando você.

    Prepara a presença de Deus na sua vida é que você se importa que que nada vai poluir o ambiente onde está a glória de Deus onde a glória de Deus vai entrar Juninho você sabe que eu administro casas aqui em Orlando né e e um dia um inquilino de maldade deixou comida na geladeira e desligou a geladeira e foi embora a casa estava simplesmente é maravilhosa mas quando eu entrei a casa.

    Tava limpa não tinha um móvel tava tudo bonito mas tinha algo podre ali dentro a hora que eu abri a geladeira que eu vi aquilo tudo estragado eu confesso eu vomitei cara entendeu eu tive que chamar uma equipe de limpeza é a mesma coisa em nós cara sabe Salmo 92 Versículo 8 se não me fale a memória agora tem um versículo que é muito incrível que fala que a glória de Deus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mme7uUfyux8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem